quinta-feira, 9 de março de 2017

Lua em Leão em trígono com Urano

MAC - USP, São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não coloque tanta expectativa com relação a uma viagem ou mesmo um romance novo. Tudo tende a correr bem, mas você está idealizando um pouco demais. Hoje, o coração está exagerando um bocado.

Touro – 21/04 a 20/05
A criatividade ajudará a contornar os possíveis problemas familiares. As relações passam por transformações. Você quer mais liberdade e está mais voltado para os amigos agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O desafio do momento é fazer uma grande ideia funcionar na prática. Um trabalho em equipe pode caminhar muito bem, com harmonia, mas necessita de algum direcionamento. Você pode assumir a liderança.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se esqueça dos seus planos ao promover gastos não programados. Você tende a suprir carências emocionais com compras fúteis e dispendiosas. Evite, pois essa atitude acarretará problemas futuros.

Leão – 22/07 a 22/08
Qualquer crítica a sua aparência pode ser muito difícil de administrar hoje. A opinião do outro tem um peso imenso agora. Procure se preservar mais e cuidar de si sem permitir grandes interferências.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Não se surpreenda se surgir um interesse afetivo no ambiente de trabalho. Alguém que compartilha dos seus interesses e pode ter muito a contribuir com as suas ambições. Olhe para o lado.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode ser difícil conciliar os seus planos individuais com os do amor. O momento pede um pouco mais de organização, principalmente no que se refere aos planos de longo prazo. Não se enrole.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidado com a sedução que o poder oferece. Você pode se encantar por alguém que é puro glamour, mas, com o tempo, descobrirá que não tem muito mais que isso. Dê um desconto para as paixões que acontecerem agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O amor pode chegar de uma forma mágica. Prepare o seu coração para viver fortes emoções. Uma pessoa luminosa quebrará todas as suas defesas e conquistará um espaço importante em sua vida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe que outra pessoa controle suas emoções, vontades e escolhas. Você pode e deve se impor um pouco mais hoje. As relações de dependência tendem a ficar insuportáveis. Repare.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você está mais romântico e interessado no amor. O dia é propicio para o romance, desde que você deixe o outro escolher o programa. Deixe-se levar pela energia que o seu parceiro traz.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Você pode se enrolar com as muitas tarefas do dia. A sua agenda está concorrida. Deixe tempo para o que for importante para si mesmo, ou corre o risco de se sentir frustrado ao final da jornada. 

Nenhum comentário: