sexta-feira, 10 de março de 2017

Lua em Leão em trígono com Urano e Saturno e em sextil com Júpiter

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
A timidez, ou excesso de autopreservação, pode dificultar um pouco as coisas com o amor. É preciso um pouco mais de coragem para se expor hoje, principalmente quando se trata de declarar seus sentimentos.

Touro – 21/04 a 20/05
O medo de perder não ajuda a manter nada nem ninguém, portanto abra mão do controle. As pessoas ficam quando têm que ficar e se vão quando chega o momento da partida. Acostume-se com a impermanência.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuidado com o que você promete, pois será cobrado e terá mesmo que cumprir. O dia é favorável para a comunicação. Você está com um brilho todo especial, que poderá contribuir para que as pessoas se entusiasmem com o que você fala.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você precisará se empenhar mais para conquistar um objeto de desejo. Mostre o seu potencial para a batalha e assim conquistará alguns favorecimentos. Combata a inércia, pois o dia exigirá muito de si.

Leão – 22/07 a 22/08
Você está mais sedutor e encantará facilmente as pessoas. No entanto, a sua autoestima já viveu dias melhores. Pare de ver os seus defeitos e foque nas qualidades hoje. Evite sabotar-se.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Fuja para um lugar mais afastado da agitação do mundo, mas, de preferência, com o seu amor. A companhia de alguém querido pode ser muito importante para que você se sinta completo agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Quando o futuro se mostra mais interessante do que o presente você tende a sentir que está tudo certo, mas não é bem assim. Esforce-se um pouco mais para viver o aqui-agora de forma mais entusiasmada, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está sob os holofotes, ainda que não queira chamar a atenção para si. Hoje, pode ser mais difícil se esconder do mundo. As pessoas se lembrarão de você e não haverá forma de evitar a exposição pública.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Talvez você nem saiba o que está buscando, mas de qualquer modo deverá continuar. Quando encontrar saberá exatamente do que se trata. O dia promete uma sensação boa, a de que está no caminho certo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tente dar um desconto para as suas emoções, e também para as situações que você experimenta agora. Você pode exagerar bastante no drama, e isso impede a clara percepção do que você vive.

Aquário – 21/01 a 19/03
A opinião dos outros importa mais agora. Você vai precisar de aplausos para conseguir seguir em frente. Caso não haja a aprovação alheia, você corre o risco de desanimar completamente.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Um pouco mais de glamour no dia-a-dia não faz mal a ninguém. Aproveite para testar aquela nova receita ou mesmo para se enfeitar um pouco mais. A vida pode ser deliciosa com um pouco mais de ousadia criativa. 

Nenhum comentário: