quarta-feira, 15 de março de 2017

Lua em Libra / Escorpião

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua capacidade de pressentir os acontecimentos aumenta muito. E, também, a sua compreensão para aceita-los. O momento é ótimo para todas as práticas espirituais e também para as terapias que visam o autoconhecimento.


Touro – 21/04 a 20/05
Suas relações de afeto podem se beneficiar do astral de hoje. As pessoas se mostraram mais amorosas e compreensivas, no geral. Aproveite para curar as mágoas do passado com o seu amor. O astral ajudará.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você está mais inspirado e isso pode contribuir fortemente para o seu trabalho. Atente para a maneira como você lida com as pessoas, também, pois poderá encontrar e corrigir algumas falhas agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Alguém que está longe pode enviar notícias que abalarão suas estruturas. Procure deixar que os sentimentos fluam sem interferir de modo racional, pois somente assim você poderá acessar alguma certeza.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode desejar mudar de residência ou mudar tudo em casa. O momento é favorável para que os maiores sonhos se tornem realidade, aproveite. O relacionamento familiar continua sendo desafiador, mas está se transformando.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você pode mudar de ideia sobre algum assunto importante e terá que comunicar isso a um parceiro. Mas não fique apreensivo, pois a tendência é que o outro seja solidário e receptivo para as suas novidades.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode resolver algo importante que tem a ver com as suas finanças e o seu trabalho cotidiano. Mudanças, para melhor, trazem a sensação de que você deveria ter feito isso muito antes.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia é bom para curtir as coisas simples da vida, mas que fazem toda a diferença. Trocas de afeto estão favorecidas, assim como atividades ligadas à arte. Aproveite o dia para estar com os filhos e outras crianças queridas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você será capaz de ter boas ideias para aproveitar melhor a sua casa. As relações familiares ficam mais dramáticas e isso pode ser um problema. Evite se envolver profundamente com dilemas que não são seus.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O futuro deixará de ser um mistério para você. Alguém traz notícias ou informações que completam e validam algo que você já intuía. Aproveite e programe-se melhor, já que agora você tem outros dados.

Aquário – 21/01 a 19/03
Cuide para não superestimar os ganhos no trabalho. A fase é ainda um pouco instável e você deve comprometer recursos que ainda não recebeu. As coisas podem mudar de uma hora para outra. Aja com os pés no chão.

Peixes – 20/02 a 20/03         
Eleve os pensamentos e adote uma postura mais aberta diante da vida. Aceitar as situações que se apresentam, sem questionar ou se lamentar, é uma atitude madura que você já consegue adotar. Tente.


Nenhum comentário: