quinta-feira, 16 de março de 2017

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Rio Claro, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Cuidado com o excesso de drama familiar. Você pode viver uma situação delicada e deve fazer às vezes de conciliador. O momento requer alguma objetividade a mais para lidar com os problemas que surgirem.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia é bom para as trocas de conhecimento. Tanto você pode se beneficiar de um aprendizado, como pode ser quem ensina. Aproveite para tirar todas as dúvidas sobre aquela técnica que lhe interessa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode receber algo que está esperando faz tempo. Alguém que lhe deve resolverá pagar agora. Uma encomenda atrasada, enfim, dá o ar da graça. O dia é bom para os negócios, de maneira geral.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não esconda do seu amor o que se passa com você. A pessoa que está ao seu lado se preocupa e quer o seu bem. Não há motivos para você deixar de falar sobre o que está sentindo. Vença o medo de ser mal interpretado.

Leão – 22/07 a 22/08
Gastos com saúde estão na ordem do dia. Você deve repensar a forma como tem se cuidado, pois será imprescindível ser mais responsável e atento. Tanto com o seu corpo quanto com as suas finanças.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Expressar sentimentos nunca foi a coisa mais simples para você, mas, agora, o céu lhe imprime um pouco mais de coragem. Pode ser mais fácil conquistar aquela pessoa que ronda os seus sonhos.

Libra – 23/09 a 22/10
Obrigações familiares tendem a atrapalhar os seus planos individuais. Tente usar bons argumentos para se livrar, mas evite confrontar ou se mostrar rude. As pessoas não têm culpa por você estar tão ocupado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Uma viagem com a turma pode ser a melhor pedida para o fim de semana. Você estará com pessoas que lhe permitem estar à vontade. O contato com a natureza pode ser a cereja do bolo. Aproveite e descanse.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Negócios importantes podem acontecer agora. Você vai precisar demonstrar todo o seu potencial para o trabalho, especialmente no que diz respeito a resolver problemas complicados. Mãos à obra.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje o astral está perfeito para a comunicação, principalmente se você tem algo difícil a divulgar. Aproveite o momento, pois as pessoas tendem a receber bem o que vir de si. Transparência e objetividade fazem a diferença.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua saúde está mais frágil e merece atenção, no entanto não se automedique nem vá atrás do achismo alheio. Consulte um especialista e siga à risca as orientações que receber. Seja mais responsável com o seu corpo físico.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Uma relação afetiva pode ficar mais séria, agora, e isso tende a deixar você morrendo de medo. Entregar o coração não é das coisas mais fáceis, mesmo. Mas, se você não tentar não poderá saber o que poderia ter sido.  

Nenhum comentário: