segunda-feira, 13 de março de 2017

Lua em Libra

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite transformar copos d’água em tempestades. Os seus relacionamentos agradecerão se você for um pouco menos passional agora. Cultive um pouco mais de independência e tudo ficará bem.


Touro – 21/04 a 20/05
A sua impaciência pode aumentar. Você está menos tolerante para as limitações dos outros, o que pode acabar acarretando conflitos. Evite. Tente compreender que as pessoas não estão todas no mesmo ritmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua ansiedade pode aumentar, e as limitações também. Você encontra algumas barreiras para desenvolver as suas ideias, mas não deve desistir. Os obstáculos servem para que você amadureça o pensamento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se a concretização dos seus planos depende de outra pessoa, você está em maus lençóis. As relações passam uma reavaliação. Será preciso aceitar uma nova ordem, independente da sua vontade.

Leão – 22/07 a 22/08
Problemas na comunicação podem causar atrasos em seus planos. Tente exercitar a paciência e seja diplomático com as pessoas, pois você depende delas agora. Evite o autoritarismo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você pode se divertir sem comprometer o orçamento doméstico. Tente não extrapolar nos gastos, principalmente aqueles feitos por impulso. Você pode se arrepender em seguida. Evite.

Libra – 23/09 a 22/10
Decisões importantes sobre imóveis e finanças devem ser tomadas agora. Não faça nada movido por emoções, nem se apegue ao passado. O momento pede transformações profundas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Procure pensar antes de falar, mas não deixe a insegurança domina-lo. Você está convincente e passa credibilidade, mas também algum mistério. O poder está em suas mãos. Faça bom uso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As decisões do presente terão impacto em longo prazo, por isso, pense bem antes de bater o martelo. O momento pede uma avaliação prática e mais racional da realidade Não permita que as emoções interfiram.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não precipite as mudanças que devem ocorrer na sua vida profissional. Há um ciclo que precisa ser cumprido até o final. Você pode estar mais ansioso e indeciso, agora, mas deve se segurar e evitar atitudes impensadas.

Aquário – 21/01 a 19/03
As suas ideias não são nada sem a colaboração das outras pessoas. Entenda isso e pare de se debater contra o que é natural. O momento pede que você ouça mais e fale menos. Assim harmonizará suas relações.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Os seus projetos de futuro passam por profundas mudanças. Agora, eles estão condicionados às ações de outra pessoa. As relações de parceria mostram o seu poder em sua vida, perceba. 

Nenhum comentário: