domingo, 12 de março de 2017

Lua Cheia em Virgem

Olinda, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Nada será mais importante do que cuidar de si mesmo e do seu bem estar. Respirar ar puro, se alimentar com qualidade e dormir bem podem fazer a diferença hoje. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua eficiência está sendo observada por quem interessa. Prepare-se para receber elogios e também apoio importante para realizar suas metas. Planos de futuro em destaque. Resoluções. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuide da família com muito amor, dedicação e interesse. No entanto, não perca de vista os seus projetos profissionais. O momento é perfeito para encontrar soluções. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você sabe bem o que quer e está apto a tomar as melhores decisões, mas não há muito tempo hábil. Apresse-se e defina o que será do seu futuro. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode promover uma bela renovação energética em casa. Basta apostar em limpar e organizar as suas coisas. Algo perdido pode ser recuperado. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Não tenha receio de dizer não quando isso for necessário. O momento é ideal para cuidar da sua vida pessoal, sem intromissões. Um parceiro pode se mostrar instável. Releve. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do seu signo.

Libra – 23/09 a 22/10
Preocupações com a vida prática e financeira estão na ordem do dia. Você se dá conta de que sem trabalho não há recursos materiais. É hora de agilizar. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não dispense a companhia das pessoas com quem você se sente bem e em paz. Os programas mais simples serão os mais prazerosos. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está mais preocupado com as questões coletivas. O bem-estar de outras pessoas depende de ações suas. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem. A precipitação não tem vez, as atitudes devem ser realistas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você encontra as pessoas que faltavam para um quebra-cabeça. Terá uma resposta importante e, assim, o todo passará a fazer sentido. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Aquário – 21/01 a 19/03
Quando algo muda, à nossa revelia, é preciso coragem e humildade para aceitar. Não brigue com a vida se o que você desejou não aconteceu. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.

Peixes – 20/02 a 20/03         
As relações de parceria estão na berlinda. É possível que você tenha que tomar uma importante decisão e tem tudo a ver com se comprometer mais com alguém. Não deixe a insegurança chegar, pois não há motivo.  A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Virgem.


Nenhum comentário: