sexta-feira, 3 de março de 2017

Lua em Touro em trígono com Plutão

Templo Zu Lai, Cotia - SP, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Você terá à sua disposição os recursos necessários para um empreendimento. Agradeça, em parte, à sua família. Pois, sem o apoio incondicional que você recebe dela, certamente, tudo seria mais difícil.
 
Touro – 21/04 a 20/05
Você se sente seguro e poderá usufruir disso em prol dos seus objetivos. Hoje é um ótimo dia para investir em convencer as pessoas de que seus ideais são nobres e valem à pena. Os seus argumentos parecerão sólidos e credíveis.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
De repente, pode bater uma insegurança. Um medo de arriscar tudo o que você construiu. O momento favorece a reflexão e incita às atitudes mais conservadoras. Peça um tempo para responder às novas propostas, desacelere.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode se sentir aliviado. Um problema com um amigo chega ao fim. Uma notícia há muito esperada, enfim, chega para acalmar o seu coração. O dia promete faze-lo se sentir mais tranquilo e seguro emocionalmente.

Leão – 22/07 a 22/08
Aceitação é palavra de ordem. Se você quiser ir ainda mais longe, no trabalho, terá que seguir um caminho traçado por outra pessoa. Nem sempre isso é fácil pra você, mas dessa vez valerá a pena.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Condições adversas propiciam a reflexão. Tudo pode se mostrar mais lento ou estagnado do que você gostaria. No entanto, essa é a premissa das coisas que vão durar mais, também. O tempo é sábio. Confie nele.

Libra – 23/09 a 22/10
Mudanças em casa podem ser providenciais agora. Você consegue elaborar tudo na mente, mas talvez tenha alguma dificuldade em colocar em prática. Peça ajuda a alguém da família, que entende do assunto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode lidar bem com a teimosia alheia. Converse sobre aquele assunto difícil com o seu parceiro. Será mais fácil chegarem a um acordo, um senso comum. Não desista, pois há chance de harmonizar o que quer que seja.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite excessos alimentares. O dia é propício para investir numa dieta que equilibre o seu organismo. Comece a repensar o seu estilo de vida, pois a saúde exige um pouco mais de disciplina agora. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Momentos prazerosos com pessoas queridas. Você não terá nada melhor pra fazer, do que curtir a vida, bem acompanhado. Aproveite para preparar um belo almoço, pode ser o ponto alto do dia.

Aquário – 21/01 a 19/03
Nada será melhor do que passar mais tempo em casa agora. Os amigos se sentirão muito bem recebidos, pois você está no seu melhor momento como anfitrião. Aproveite para renovar os ambientes.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Notícias de amigos alegram o seu dia. A casa pode ficar mais movimentada. Vida afetiva em destaque positivo. Encontros prazerosos, regados à boa comida, podem fazê-lo bem feliz agora. 

Nenhum comentário: