sábado, 4 de março de 2017

Lua em Touro / Gêmeos

São Paulo,  por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Cultivar a independência financeira é mais do que necessário. É urgente. As pessoas deixem de colaborar contigo, justo quando você mais precisa. Aprenda algo com isto.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode se mostrar um pouco infantil, e reagir muito mal se o seu desejo não for imediatamente satisfeito. Calma lá. Seu par pode se ressentir com isto. O momento pede que você não dependa nem exija demais do seu amor.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não deixe para amanhã a visita ao médico. Aquela dor que, vez ou outra, incomoda precisa ser investigada com mais atenção. O cuidado com o seu corpo se faz urgente.

Câncer - 21/06 a 21/07
É melhor você evitar ir atrás das ideias alheias, hoje. As pessoas não sabem o que estão fazendo, ainda que pareça que sim. Os amigos não são bons conselheiros, agora.   

Leão – 22/07 a 22/08
Trabalhar em casa pode ser um grande desafio para você. Hoje, especialmente, pode ser muito difícil conseguir se concentrar no trabalho. A demanda doméstica exige muito.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Cuidado para não parece arrogante, hoje. Você, realmente, sabe muita coisa, mas isso não quer dizer que não há mais nada que aprender. Cultive a humildade e evite se colocar como dono da verdade.

Libra – 23/09 a 22/10
A preocupação com o setor financeiro não deve levá-lo a reter os seus recursos. Não guarde sem ter um motivo concreto. Faça planos e assim a sua poupança pode ser um bom investimento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje não é bom dia para exigir demais do seu parceiro de vida. Evite sufocar o outro com a sua carência. O outro pode querer ir para bem longe se sentir que você depende demais dele.

Sagitário – 22/11 a 21/12
De nada vai adiantar se preocupar e ficar tendo com as questões que você não controla. Tente relaxar e entenda que nem tudo depende de você. Pode ser difícil para você abrir mão do controle, mas deve se esforçar nesse sentido.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É melhor não esperar pelos amigos para sair e se divertir, hoje. Pode ser muito difícil encontrar um programa que agrade a todos. Fique com o seu desejo e faça o que tiver vontade, mesmo que sozinho.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua cabeça está nas questões familiares e domésticas. Não adianta forçar a barra e tentar se concentrar no trabalho. Cuide primeiro do que for mais urgente. O resto pode esperar.

Peixes – 20/02 a 20/03

Espere até amanhã para ter uma conversa importante. O dia não favorece o entendimento e você pode encontrar muita resistência por parte do outro. Cultive o silêncio. Pense sobre suas questões antes de expressa-las. Evite manifestar os seus pedidos, pois a tendência é que não seja atendido. 

Nenhum comentário: