sexta-feira, 31 de março de 2017

Lua em Touro / Gêmeos

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje é um bom dia para começar a estudar algo novo ou testar o seu conhecimento. Palestras, workshops e lançamentos de projetos estão favorecidos também. Mente mais ágil e atenta aos detalhes.

Touro – 21/04 a 20/05
Seja mais flexível ao lidar com as suas finanças. Você tende a encontrar saídas engenhosas para os problemas se conseguir vê-los por outro ângulo. Pessoas experientes podem ter boas opiniões para dar.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra em seu signo o deixa mais ligado em si mesmo. Hoje é dia de realizar aquelas coisas que somente você pode fazer. Não delegue o que for importante para você, cuide pessoalmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
O falatório mental não cessa. Hoje você pode se sentir estressado por tanto pensar. Faça um esforço maior para meditar, pois assim silenciará a mente, ao menos para descansar. Pensar demais não ajuda em nada.

Leão – 22/07 a 22/08
Alguns amigos têm papel fundamental em sua vida agora. Aproveite o momento para estar com eles e trocar ideias. Um projeto coletivo pode começar a tomar forma agora. Participe ativamente, tanto com ideias quanto colocando a mão na massa.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Esteja tranquilo para resolver as questões de sua carreira. Os problemas são pequenos, mas se você endurecer frente a eles poderão se tornar maiores e bem mais pesados. Use a inteligência e não a força.

Libra – 23/09 a 22/10
Há possibilidade de se sair muito bem numa prova importante. Você está preparado para mostrar o melhor de si. O momento é ótimo para realizar viagens e também fazer contato com pessoas estrangeiras.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tende a se sentir inseguro, pois, de repente, tudo o que estava certo não está mais. O seu dia pode ser cheio de imprevistos e reviravoltas. Tente ficar firme e não se estressar, pois logo as coisas voltam a caminhar direito.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Foco nas parcerias e em tudo o que for necessário para se entender com elas. O momento é especialmente favorável para trabalhar ou viver a dois. Não deixe nada impedir o progresso das associações que valem à pena.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você deve refletir mais e realizar menos na prática. Tire o dia para fazer pesquisas ou estudar melhor aquele seu assunto da vez. Informar-se pode ajuda-lo a se sair melhor em qualquer empreitada.

Aquário – 21/01 a 19/03
Dúvidas com relação a um romance podem tirar o seu sossego hoje. O ciúme pode chegar, pois é fruto da insegurança que você sente. Tente resolver as coisas internamente, antes de dividir com o outro.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Você pode se sentir dividido entre dois caminhos, mas não deve se permitir paralisar por isso. É importante continuar, mesmo que isso signifique seguir os dois paralelamente por algum tempo. A certeza virá em algum momento. 

Nenhum comentário: