quinta-feira, 30 de março de 2017

Lua - Marte em Touro em sextil com Netuno

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não se paralise por medo do que os outros vão pensar. As suas ações estão mirando o alvo certo e você não tem que as repensar. Siga em frente com determinação e paciência, assim obterá o resultado desejado.

Touro – 21/04 a 20/05
Não conte com grande ajuda para realizar as suas coisas agora. O parceiro pode estar ocupado demais para lhe prestar atenção ou apoio. O momento exige o foco em si mesmo. Não se perca olhando para o outro.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode ficar irritado, pois as coisas fogem ao seu controle. No trabalho, procure exercitar a tolerância para manter em alta sintonia as suas relações. Não seja autoritário, nem limite as ações das pessoas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não deixe que as mágoas se instalem, pois podem durar muito tempo. Procure compreender de forma mais racional o que você experimenta, pois assim evitará a vitimização. Cure-se.

Leão – 22/07 a 22/08
Quando pressões da família impedem o seu voo, você deve tomar providencias para se libertar. Não deixe que as pessoas digam o que você deve fazer, pois a essa altura você já sabe muito bem o que quer e o que não quer.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Antes de retrucar, certifique-se de que você entendeu corretamente o que foi dito. Você corre o risco de se exceder e acabar comprando uma briga, tudo por causa de um simples mal-entendido. Evite.

Libra – 23/09 a 22/10
Você sente que precisa de maior liberdade de ação no trabalho, mas não deve radicalizar nas mudanças ainda. Há o tempo da preparação, respeite-o para que tudo se encaixe e se harmonize.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A imaturidade de um parceiro pode acabar com a sua paciência. Mas, talvez seja você que esteja exigente demais. Não tente fazer com que o outro se comporte à sua maneira. Dê mais liberdade a quem você ama.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Todos os excessos são nocivos a sua saúde, seja ela física, emocional ou mental. Hoje você pode começar uma dieta, um tratamento ou uma terapia, com poderes para desintoxicar o seu organismo. Aproveite.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Conflitos de ideias podem abalar as suas relações profissionais. Tome mais cuidado com a maneira como expõe o que você pensa e quer. O outro também tem um ponto de vista e deve ser respeitado. Não entre na queda de braço.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você terá que vencer a inércia, pois há muito a fazer. Situações importantes exigem a sua presença e, também, que você esteja bem-disposto. Faça um esforço para colaborar com você e seus planos.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Não se deixe aprisionar por ideias e conceitos ultrapassados. É tempo de renovação e você deve se abrir para isto. Não pense que sabe tudo, pois a vida vai lhe mostrar que você ainda está engatinhando no processo. 

Nenhum comentário: