quarta-feira, 1 de março de 2017

Lua – Marte e Urano em Áries em quadratura com Plutão e oposição a Júpiter

Olinda, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Há risco de você reagir agressivamente ao menor sinal de contrariedade. Procure apostar em exercícios físicos para baixar o seu nível de estresse, que hoje pode estar muito alto.  Relaxe.

Touro – 21/04 a 20/05
Você ganha mais ficando na sua e em paz. Procure se preservar de brigas, conflitos e discussões. As pessoas podem estar querendo confusão, mas você só quer um pouco de tranquilidade. Afaste-se dos outros.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Notícias inesperadas, sobre amigos, podem abalar o seu dia. Procure ajudar, caso você possa. Mas, evite se envolver em problemas que forem maiores do que você. Afinal, se envolver para se prejudicar junto não faz o menor sentido.

Câncer - 21/06 a 21/07
No trabalho um cliente ou sócio poderá tirar você do sério. Respire fundo e conte até dez antes, antes de reagir de forma infantil e rude. O diálogo não ajuda a resolver nada, hoje, mas isso muda amanhã.

Leão – 22/07 a 22/08
Você vai precisar ouvir a sua intuição para vencer os desafios que se apresentam agora. A lógica de ontem, hoje, não faz mais sentido. Mude o método de ação para obter melhor resultado.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você corre o risco de ver um segredo seu exposto, e isso pode causar a maior confusão. Procure ser mais discreto e não confie em gente que ainda não deu provas de confiança. Preserve a sua intimidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe de fazer o que tem vontade por falta de companhia. Você pode conhecer pessoas novas se sair por aí se exibindo sozinho. O momento é difícil com um parceiro, que teima em querer tudo do jeito dele.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Adiante o trabalho que puder e conte com imprevistos. Aquilo que você precisa e espera pode atrasar. Mas, você está criativo o suficiente para encontrar boas saídas, seja para o que for.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Alerta! Há um grande risco de você ultrapassar os limites do bom senso e acabar se metendo numa confusão. Evite ser intolerante, mesmo com quem não merece nada diferente. Afinal, todos perdem se houver briga.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia pode ser bom se você estiver sozinho num lugar calmo aprazível. Caso não esteja, evite cuidar de assuntos que possam gerar divergências, especialmente em família. Pode ser melhor esperar até que os ânimos estejam mais calmos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não provoque, não cutuque, não mexa com quem está quieto. As suas palavras, por mais bem intencionadas que sejam, podem irritar profundamente alguém mais forte e poderoso do que você. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Alguns planos de futuro dependem de recursos que você precisa poupar agora. Evite lugares que incitam às compras, pois você corre o risco de levar o que não tem a menor serventia, e ainda pagar caro. 

Nenhum comentário: