quinta-feira, 13 de abril de 2017

Lua em Escorpião em sextil com Plutão

Istambul, por Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Leve a sério um pressentimento que surgir hoje. Você pode se livrar de problemas ou acabar encontrando algo que busca faz tempo. A vida está querendo dar uma forcinha aos seus planos, mas você precisa perceber e abrir espaço para isto.

Touro – 21/04 a 20/05
Vale apostar tudo em transformar a sua parceria, seja ela afetiva ou profissional. Tudo o que não estiver de acordo pode ser remodelado agora. Mas, você vai precisar de um pouco mais de coragem e muita sinceridade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você terá mais disposição para promover mudanças necessárias no cotidiano. Os seus hábitos estão favorecendo a sua saúde? Caso a resposta seja negativa, aproveite para repensa-los. Agora está mais fácil se livrar do que faz mal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Repare em suas reações emocionais. Você será capaz de curar uma mágoa do passado e, com isso, mudar completamente a maneira como lida com seus relacionamentos. Aproveite o momento para promover uma desintoxicação emocional.

Leão – 22/07 a 22/08
Aposte em realizar uma boa faxina em casa, mas também em suas relações familiares. É tempo de perdoar e deixar que os conflitos passem. O momento é bom para mudanças de lar ou reformas, também.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Cuidado com o que você deseja, pois poderá ser atendido. A palavra tem ainda mais força hoje. Não desperdice as suas com quem não pode compreender. O silêncio também tem vez e deve ser usado para evitar confrontos.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia ajuda-o a resolver algo importante ligado ao trabalho e às suas finanças. Situações mal resolvidas precisam ter um fim e agora chegou a hora. Evite pedir ou conceder empréstimos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dê mais atenção a si mesmo e, se possível, tire uns dias para descansar. O momento é perfeito para investir em terapias alternativas. A cura emocional é possível agora. Faça a sua parte para ficar em paz com você mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Recolha-se para pensar sobre o seu momento de vida. Os últimos dias trouxeram dados importantes e agora você não está mais no escuro. Use o que você já sabe para tomar as suas decisões.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os seus questionamentos mais profundos podem ser respondidos por um amigo. Fique atento às conversas que acontecem agora, pois, sem querer, você pode acabar recebendo uma baita ajuda.

Aquário – 21/01 a 19/03
Ainda dá tempo de corrigir a rota traçado ou refazer os seus planos. Você saberá quando estiver trilhando o caminho certo, pois sentirá uma profunda paz interior. Por enquanto, continue aberto a mudanças.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Você conta com a fé, que é capaz de mover montanhas. Não duvide do seu poder de ressurgir das cinzas. Quando você menos esperar, as respostas para as suas questões existenciais chegarão. 


Nenhum comentário: