quarta-feira, 12 de abril de 2017

Lua em Escorpião

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Bom dia para estar em família e relembrar os velhos tempos. As recordações têm lugar de destaque hoje e emoções intensas poderão aflorar. Que tal aproveitar o momento para curar o seu passado?

Touro – 21/04 a 20/05
O momento é ideal para harmonizar um relacionamento que vai mal. Você pode surpreender o seu par com uma atitude mais generosa e isso fará a diferença. Não economize nas demonstrações de afeto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje, as emoções influenciam os seus negócios e isso pode ser bom. Você está mais intuitivo e apostará as suas fichas no lugar e hora certos. Aproveite para deixar a inspiração se manifestar. Você realizará algo importante e belo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Eleve seus pensamentos e os sentimentos se elevarão também. A vibração do dia é especialmente favorável para as suas relações afetivas. Entenda-se com quem você ama. Pode ser bom fazer planos de viagem a dois.

Leão – 22/07 a 22/08
Não tente esconder o que você sente de verdade, pois hoje isso será impossível. Será melhor você encontrar uma forma diplomática de demonstrar os seus sentimentos a quem possa interessar. Eles são importantes e devem ser conhecidos.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Um dia cheio de inspiração e projetos que se tornam realidade. Você perceberá que está muito mais próximo de um grande sonho. A sua parceria afetiva se beneficia do astral do momento também. Bom dia pra namorar.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você terá a chance de resolver uma questão profissional que há tempos incomoda. Você está pronto para modificar o que não vai bem. Não espere mais por nada nem ninguém. Tome a sua atitude.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Clima perfeito para viajar. Aproveite o feriado para curtir o seu amor num lugar mais isolado. O contato com a natureza, especialmente a água, pode ser muito bom para a sua saúde, tanto física quanto emocional.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá compromissos familiares importantes. Por mais que existam outros planos, dê conta de tudo e não deixe ninguém esperando. As pessoas estão mais melindrosas. Cuide bem de seus relacionamentos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a viver momentos muito especiais com os amigos. Gente que você reencontra depois de um longo tempo de distância. Sensibilidade mais exacerbada e inspiração também.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você tende a mostrar os seus talentos para um número maior de pessoas. Alguém importante poderá reparar em seu desempenho profissional. Capriche, pois há chance de outras portas se abrirem para você.

Peixes – 20/02 a 20/03    

O ideal é que você se permita fluir com a vida sem tentar controlar ou evitar nada. Você tende a viver momentos especiais com o amor e também com os amigos. Espiritualidade em alta. O caminho está mais iluminado agora. 

Nenhum comentário: