domingo, 2 de abril de 2017

Lua em Gêmeos em sextil com Urano

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Encontros inesperados podem ser muito prazerosos. Um amigo que você não vê há muito tempo pode lhe fazer uma tremenda surpresa. Conversar importantes sobre o futuro têm vez hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Todo o planejamento traçado para a carreira profissional pode ser alterado. Mas, com certeza, as alterações são para o bem. Prosperidade é o que você atrairá com as novidades que promover agora.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
A certeza de que está fazendo a coisa certa chega para acalmar o seu coração. Pode vir em forma de uma boa notícia, uma conversa que confirma os seus passos ou ainda uma orientação especial. Atente.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento pede um pouco mais de introspecção, pois você precisa compreender todos os sinais que estão chegando para iluminar o seu caminho de vida.  Algumas informações são importantes, mesmo sem fazer qualquer sentido agora. Um dia farão.

Leão – 22/07 a 22/08
Estimule a amizade com o seu parceiro de vida. A relação tende a ficar muito mais leve para ambos, assim. O dia pode ser ótimo para falar sobre o futuro e suas possibilidades. Faça planos com o seu amor.

Virgem – 23/08 a 22/09       
O segredo para ter um dia produtivo no trabalho é delegar tarefas e funções. O trabalho em equipe está favorecido. Todas as pessoas podem contribuir, de alguma forma, para que o resultado final seja um sucesso.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é ótimo para curtir sem grande planejamento. Bastará estar bem acompanhado e aberto ao novo para que tudo corra muito bem. Você experimentará sensações que aumentarão a sua inspiração. Amor em bom momento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se arrepender caso precipite uma mudança em casa. O momento exige alguma tolerância para lidar com o que não estava previsto. Uma crise pode gerar crescimento e fortalecer os laços com alguém querido.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Só por hoje, deixe o seu par decidir o que vai ser. Permita-se que alguém o conduza e o surpreenda hoje. Você não se arrependerá de permitir que o controle da situação esteja nas mãos do outro agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se você conseguir realizar o seu trabalho sem pensar no resultado, tudo sairá melhor. Você ficaria mais ansioso e afoito, caso o foco fosse o resultado final do processo. Mas, será mais bem-sucedido se focar no processo em si.

Aquário – 21/01 a 19/03
O dia promete inspiração em dose dupla. Aproveite para criar algo que o ajudará num trabalho futuro. Bom momento para realizar pesquisas e experimentos, também. Trocas de informação acontecem naturalmente entre pessoas afins.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Dentro de si acontece muita coisa, mas quase nada é externado. Você disfarça bem as emoções, dúvidas e conflitos internos. Mas, procure alguém de confiança para abrir o seu coração. Uma pessoa da sua família pode ser especialmente solidária. 

Nenhum comentário: