segunda-feira, 3 de abril de 2017

Lua crescente em Câncer

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As pessoas tendem a tentar dissuadi-lo de seus ideais, mas você não pode permitir. Siga em frente com os seus planos, ainda que isso signifique contrariar pessoas que lhe são muito queridas. Valerá a pena.


Touro – 21/04 a 20/05
O dia traz um desafio. Você tende a se sentir um tanto indeciso e inseguro, pois as possibilidades se multiplicam e você não pode abraçar todas. Escolher não é tarefa fácil, mas você conta com ajuda da sua intuição.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tende a querer romper com tudo o que atrasa o seu crescimento profissional e financeiro. No entanto, o momento não é favorável para as mudanças impensadas. Reflita antes de tomar uma atitude mais drástica.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não deixe que outras pessoas decidam o que é melhor para si. É importante que você tenha uma vontade firme e saiba se impor, pois só assim conseguirá ficar em paz. O seu caminho é você quem decide.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se precipite, pois há uma informação relevante por vir. Você poderá mudar o rumo das coisas a partir dela. Espere mais um para colocar os seus planos em movimento. A ajuda está chegando.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Problemas entre parceiros tendem a ser amenizados, por isso não tire conclusões antes do tempo. Alguém pode surpreendê-lo com uma ajuda inesperada e bastante necessária. Bom momento para validar os seus sonhos.

Libra – 23/09 a 22/10
Alguns planos, que dependem de outras pessoas, talvez não se concretizem. Mas, você deve refletir sobre o seu comportamento também. Pode encontrar alguma resposta importante se observar a forma como está se relacionando com o mundo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Vá contra todas as evidências, se essa for a vontade do seu coração. Siga a sua fé e assim moverá as montanhas que o atrapalham. A busca espiritual se realiza no dia-a-dia. Acredite com convicção.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode se encantar por alguém que lhe desafia. Parceiros que o incitam a ir além dos seus limites são os mais indicados para si. A vida os traz agora. Sensação de montanha-russa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As saídas diplomáticas são as mais indicadas para resolver conflitos, tanto familiares quanto em suas parcerias. Não permita que o excesso de autoritarismo tire de si a razão. Você deve dar espaço aos outros.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não deixe a insegurança chegar. Você está muito perto de realizar algo grande e importante, mas precisa confiar mais no seu taco. Afinal, você está onde está por seu próprio mérito. Nada pode detê-lo.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Amor e fertilidade em alta. Não deixe de alimentar o amor e a relação com os seus filhos. Tudo o que você doar voltará triplicado para você. As trocas afetivas se tornam mais intensas. Não deixe que o medo de ser feliz estrague tudo. 

Nenhum comentário: