segunda-feira, 10 de abril de 2017

Lua em Libra

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você está um pouco acelerado hoje e muito alheio ao que se passa ao redor. Preste atenção às outras pessoas e entenderá o motivo pelo qual se sente ansioso. O momento pede calma e cuidado com os sentimentos alheios.


Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a descobrir algum problema de saúde e terá que mudar os seus hábitos. Um sintoma pode dar pistas claras, mas evite a automedicação. O ideal é mesmo consultar um especialista e realizar os exames necessários.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tenha um pouco mais de paciência com os filhos. Eles tendem a causar alguma demanda urgente e bem fora do que você está acostumado a lidar. Lembre-se de que as pessoas erram quando estão aprendendo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Prepare-se para dias mais agitados. De repente, todo mundo resolveu solicitar a sua atenção e os seus cuidados. O momento é especialmente difícil para lidar com a família, mas, com um pouco mais de tato, você conseguirá evitar maior problemas.

Leão – 22/07 a 22/08
Conversas profundas e transformadoras têm vez hoje. Você pode romper com alguém ou algo que não cabe mais na sua vida. O momento pode ser difícil e conturbado, mas você sairá dele mais livre e leve.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Evite realizar negócios importantes agora, pois o astral propicia conflitos de interesses e enganos. Compras realizadas por impulso tendem a desequilibrar o seu orçamento. É melhor evitar para não criar mais problemas.

Libra – 23/09 a 22/10
Descansar é necessário. Assim como ter algum tempo para curtir o que você tem vontade. Mas, com o astral um pouco mais tenso você pode ter dificuldade em se livrar das exigências do mundo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Prepare-se para imprevistos de toda ordem. O dia poderá ser bem confuso e atrapalhado. O melhor jeito de lidar com isso é com calma e flexibilidade. Ao invés de tentar controlar tudo se abra para as surpresas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está bastante voltado para os amigos e o amor fica em segundo plano. No entanto, talvez você não esteja agindo de forma consciente e, depois, se surpreenderá com cobranças e conflitos no relacionamento. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você só quer um pouco de silencio e sossego, mas hoje isso será praticamente impossível conseguir. Fique mais ligado ao redor, pois precisará reagir rapidamente a um problema em casa. Você corre o risco de se sentir bastante pressionado hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
Viver o presente sem pensar tanto no futuro é um desafio necessário agora. Fique mais atento ao que se passa hoje e reaja de forma consciente e calma. O astral está tenso e propicia muita confusão. Saiba evitar.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Não tenha medo de encarar os desafios, pois eles proporcionarão crescimento. Você saberá qual é o real problema que está complicando uma relação importante. Fique atento aos seus sonhos e pressentimentos.  

Nenhum comentário: