domingo, 9 de abril de 2017

Lua em Virgem / Libra

São Paulo, por Débora Gregorino
 Áries – 21/03 a 20/04
Você pode estar muito centrado em si mesmo e isso é positivo. No entanto, separe um tempo no dia de hoje para dar atenção aos outros. Fará bem se abrir para uma conversa ou colaborar com os planos de alguém.


Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a se sentir mais dependente e será difícil fazer algo sozinho. Não se preocupe tanto, pois isso logo mudará. Mas, por ora, acate o seu desejo de estar em companhia. Você tem com quem contar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O prazer é muito importante e você sabe bem disso. Hoje, ele estará conectado com todas as formas de arte e beleza. Você vai se sentir muito bem ao visitar uma exposição, ir ao cinema ou ouvir música...

Câncer - 21/06 a 21/07
Pode ser bom encontrar familiares queridos hoje. As trocas de ideias serão intensas e gratificantes. Afeto em alta. Aproveite o momento para distribuir o seu por aí. Faça a diferença na vida de alguém sendo mais amável.

Leão – 22/07 a 22/08
Está na hora de mostrar a que veio. Não deixe a timidez ou a insegurança atrapalharem o seu momento. Você poderá brilhar ao falar de suas ideias. A palavra está mais inspirada do que nunca.  

Virgem – 23/08 a 22/09  
Buscar o equilíbrio financeiro é necessário. Hoje, você poderá encontrar uma forma de resolver os problemas deste setor. Não se acomode, pois o momento pode ser muito positivo se você se empenhar um pouco mais.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuide um pouco mais de si e de seus interesses pessoais. Alguns trabalhos podem em parceria podem tomar todo o seu tempo livre, mas você não deve ficar passivo diante disto. Pode ser mais saudável falar sobre os seus limites.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tende a se preocupar mais com as pessoas que você ama. Esteja presente para aquele amigo que não pode ir até você por motivos especiais. Doe-se para quem realmente precisa de atenção e carinho agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Reunir os seus amigos em casa pode ser a melhor pedida. Aproveite para mostrar os seus talentos artísticos. Com certeza, a sua obra fará imenso sucesso. O momento é ótimo para eventos sociais em geral.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Chegou o momento de expor ou divulgar um novo trabalho. Seus negócios crescem com apoio de pessoas amigas e até mesmo do cônjuge. O dia pode ser ótimo para lançar produtos e ideias.

Aquário – 21/01 a 19/03
Eventos relacionados aos estudos estão na ordem do dia. Capacidade de raciocino em alta propícia se dar bem em provas e afins. Aproveite para ler e se informar melhor acerca do mundo ao redor.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Acredita na sua capacidade de mudar. Você pode se adaptar a qualquer situação e, com certeza, sai na frente por isto. Sua maneira de lidar com a vida pode estar um pouco menos emocional agora. 

Nenhum comentário: