sexta-feira, 7 de abril de 2017

Lua em Virgem em trígono com Mercúrio

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você consegue valorizar as coisas mais simples da vida. O momento é ótimo para adotar cuidados com a saúde e aqueles pequenos detalhes que fornecem bem-estar no dia-a-dia. Melhore a sua qualidade de vida.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode se exceder nas expectativas sobre um romance. Tente deixar claro o que você quer e, se for possível, com demonstrações práticas. Não espere que o outro adivinhe os seus desejos e sentimentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Adapte-se à ordem do dia e não tente evitar as mudanças de última hora. A família pode precisar de mais atenção, justo num momento em que você programou se dedicar ao trabalho ou a sua vida social.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ter uma conversa esclarecedora com o seu par, mas terá que deixar o excesso de expectativas de lado. Coloque os pés no chão e veja as coisas como elas realmente se apresentam.

Leão – 22/07 a 22/08
Dê importância ao que você intui, pois poderá ajuda-lo a se livrar de problemas no cotidiano. Finanças estão em destaque. Pode ser necessário realizar um acerto de contas. Corte de gastos supérfluos será essencial.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Compreender o seu parceiro é o primeiro passo para alcançar a harmonia na relação. Tudo pode mudar a qualquer momento. Para não ser pego de surpresa comece a reparar melhor em quem está ao seu lado.

Libra – 23/09 a 22/10
Você conta com a sua família para empreender seus projetos profissionais, mas não pode demonstrar acomodação ou irresponsabilidade. As cobranças serão do mesmo tamanho da ajuda ofertada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Marque um encontro com os amigos, mas inclua o seu par. O relacionamento afetivo precisa ser nutrido, apesar dos seus vários compromissos sociais. Não deixe de se posicionar no amor agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um negócio pode se mostrar bastante promissor, mas a sua insegurança pode travar as suas ações. Você não se sente pronto para arriscar o que já tem em mãos. Ouça a si mesmo, mas procure orientar-se também com alguém mais experiente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Eleve os seus pensamentos. Música e outras formas de arte podem ajudar com isto. Você pode sentir necessidade de ficar mais tempo sozinho para ouvir o seu próprio silêncio. Faça isto agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
Confie mais naquilo que você não pode ver, mas pode pressentir. Os sinais estão claros, mas as aparências podem enganar. Fique atento à maneira como você reage aos acontecimentos hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03    

A aparente frieza de um parceiro afetivo pode magoar o seu sensível coração. No entanto, evite fazer tempestade em copo d’água. Uma parte do problema pode estar sendo criado pela sua imaginação. 

Nenhum comentário: