quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lua em Leão em quadratura com Marte e em sextil com Júpiter

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tem a chance de brilhar hoje. A sua irreverência será apreciada pelas pessoas a sua volta. O momento é ótimo para fazer tudo àquilo que, geralmente, você não tem coragem ou adia. Aproveite.

Touro – 21/04 a 20/05
Você não conseguirá muita coisa ditando ordens em casa ou tentando controlar o curso dos acontecimentos. Prepare-se para perder o controle e ainda achar isso bastante divertido. Solte-se.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode liderar um grupo de pessoas que querem fazer algo bastante inovador. O momento é propício para empreender projetos que visam revolucionar o mundo. A sua inspiração pode contagiar muitos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Foque no trabalho e esteja atento às surpresas que o dia poderá trazer. Você tende a ter uma oportunidade excelente, mas só aproveitará se estiver pronto para dizer sim. Não vacile.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se espante se você quiser outras coisas agora. O que ontem fazia sentido hoje não faz mais. Encare a si mesmo com toda a sinceridade possível, pois somente assim encontrará as respostas que está buscando.

Virgem – 23/08 a 22/09  
As mudanças que ocorrem agora podem parecer repentinas, mas estavam programadas e a sua intuição sempre apontou para elas. Não comemore nada antes do tempo, tampouco sofra por antecipação. As reviravoltas continuam.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se sentir sobrecarregado com a demanda, principalmente no trabalho e na vida social. No entanto, pode se divertir e viver situações muito estimulantes também. Os outros guiam agora. Apenas siga.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você será levado a compreender as motivações das outras pessoas. Abra a mente para ver as coisas de outro ângulo, que não o seu próprio. Pode ser prudente agir com mais diplomacia e menos arrogância hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Viajar com um grupo de pessoas, com as quais você tem ideias em comum, pode ser muito estimulante. Não perca a oportunidade de trocar ideias e inspirações. O momento traz novos colaboradores.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia pede dedicação total à família. A ordem voltará a reinar quando você puder aceitar as novidades. Não seja tão duro, nem tão conservador. É necessário tentar ser mais flexível com quem você ama.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você está mais sociável que nunca. O dia é favorável para reunir os amigos, um grupo de estudos, e também para namorar. Afinal, será difícil resistir aos encantos do seu amor. O clima é de sedução no relacionamento.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Continue na batalha pela sua independência financeira. O momento propicia novos investimentos e também é excelente para mostrar o que você sabe fazer. Não seja tímido ao dizer quanto você vale.


Nenhum comentário: