terça-feira, 23 de maio de 2017

Lua em Áries / Touro

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Resista o quanto puder à vontade de jogar tudo para o alto e radicalizar mudando projetos que estão em curso. Lembre-se de que na fase minguante da lua é mais favorável terminar o que foi começado. Programe as mudanças e os inícios para a semana que vem. 

Touro – 21/04 a 20/05
Tente ser o mais diplomático possível hoje. Você pode encontrar gente mal-educada, arrogante ou autoritária em seu caminho. No entanto, não vale à pena revidar os maus tratos. Não permita que o irritem e retirem o seu equilíbrio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite deixar que as pessoas passem dos seus limites. Não ceda à chantagem emocional, tampouco permita que lhe digam o que fazer quando você não pediu opinião. Hoje, você precisará se impor para preservar o seu espaço. 
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/0
Um parceiro consome mais o seu tempo e faz exigências que tende a sobrecarrega-lo.  Será preciso encontrar forma de dizer não, mesmo que isso custe algumas discussões mais tarde. Faça uma lista de prioridades e siga-a hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Não agende muitos compromissos para o dia. Se o seu tempo estiver mais livre você poderá aproveitar e curtir algo inesperado. Um convite pode chegar de última hora hoje. Viagens estimulam a imaginação e a criatividade.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Decisões impensadas ou forçadas na área financeira podem gerar arrependimentos instantâneos. Algumas horas depois do gasto feito você já terá motivos para se sentir frustrado. Atente e evite situações que o levem a consumir o que não foi programado. 

Libra – 23/09 a 22/10
Um parceiro pode voltar atrás numa negociação ou na palavra dada. Você vai precisar de diplomacia em dose dupla para evitar que a situação fique mais tensa do que já é. Procure respirar fundo e evite tomar atitudes que aumentam o desentendimento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Imprevistos podem ocorrer e ocasionar atraso para os seus planos. O momento exige um pouco mais de paciência e jogo de cintura. Se não der pra fazer o que você deseja, agora, aposte no que for possível.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite desperdícios, tanto materiais quanto emocionais. Você tende a se envolver em situações muito desgastantes, e isso pode afetar negativamente a sua vida de formas diversas. Tente ser um pouco mais comedido e tudo se equilibrará.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Faça você mesmo o que for importante. Depender dos outros pode gerar atrasos e outras chateações que você não vai querer ter. O dia corre mais fácil se você puder agir de maneira mais independente.

Aquário – 21/01 a 19/02
Por medo de ser julgado, você corre o risco de agir de forma arrogante e autoritária. Desarme-se, pois a vida flui muito melhor quando conseguimos confiar nela. Não tenha medo de mostrar a sua verdade, pois quem importa a compreenderá.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                                       

Procure ser mais consciente com os seus gastos. Há risco de cometer imprudências que prejudicariam os seus planos. Poupe os seus recursos atuais para realizar algo maior e mais importante no futuro. 

Nenhum comentário: