domingo, 21 de maio de 2017

Lua em Peixes/ Áries

Olinda, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Vale reservar um tempo para cuidar melhor de si mesmo hoje, especialmente do início da tarde em diante. Tome cuidado com conversas informais, pois você pode falar mais do que deveria. Discrição é palavra de ordem agora.

Touro – 21/04 a 20/05
A partir do início da tarde de hoje você precisará controlar melhor os seus instintos e impulsos. A inquietação mental pode aumentar bastante. Finanças na berlinda requerem um pouco mais de prudência. Não gaste sem pensar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Na parte da manhã, você pode sentir maior dificuldade em colocar os planos em prática. A tendência é que você se distraia e se atrapalhe mais facilmente nesse período. À tarde o astral fica ótimo para encontrar os amigos e trocar ideias.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
Você está percebendo muito mais do que mostram as aparências, mas, ao mesmo tempo, está mais difícil dar crédito a esse tipo de percepção. Esforce-se para prever as consequências dos seus atos.

Leão – 22/07 a 22/08
Você se sentirá mais animado e bem-disposto do início da tarde em diante. A mente estará mais ágil e preparada para fazer as conexões necessárias a um novo aprendizado. Viagens com amigos estão em destaque.  

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você passa por um momento em que é necessário reagir com rapidez e desenvoltura. Coloque a razão um pouco de lado e permita que os seus instintos tomem à frente. O dia pode ser muito mais produtivo e dinâmico se você evitar pensar demais antes de agir.

Libra – 23/09 a 22/10
Os desafios continuam grandes, para que você realize seus objetivos profissionais, mas a vida manda um parceiro que pode fazer toda a diferença. Atente para as ideias e soluções que vêm dos outros agora. Serão as melhores.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Fazer uma coisa de cada vez é melhor, pois proporciona interação total entre você e a atividade, seja ela qual for. No entanto, há dias em que você não está apto a prestar a devida atenção aos pormenores. Hoje, o que conta é terminar tudo bem rápido.

Sagitário – 22/11 a 21/12
No início da tarde você receberá uma bela injeção de ânimo. O dia tende a ficar mais divertido a partir daí. Aproveite para programar algo com aquela pessoa especial. Namorar é a melhor pedida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a se estressar muito com os problemas relacionados ao lar e à família hoje. Fique mais atento à forma como reage às dificuldades, pois corre o risco de descontar a sua impaciência em quem pouco tem a ver com ela.

Aquário – 21/01 a 19/02
A ansiedade aumenta, assim como a vontade de dividir o seu sucesso com o mundo. No entanto, o momento pede um pouco mais de cautela com a comunicação. Será melhor deixar as notícias mais importantes para a semana que vem.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                             

Visitas em casa ou novos arranjos familiares podem aumentar os seus gastos cotidianos. Fique atento para evitar todas as formas de desperdício. O momento exige maior responsabilidade com suas finanças. Notícias de irmãos. 

Nenhum comentário: