domingo, 28 de maio de 2017

Lua em Câncer em quadratura com Júpiter e em oposição à Plutão

Lisboa, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Procure deixar o dia passar sem tomar nenhuma atitude ou decisão importante. O seu bom senso esta abalado pelo astral. É melhor ficar em casa do que interagir com o mundo. Preserve, pois você está mais sensível hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode se sentir cheio de pressa e isso influenciará a sua forma de comunicar os fatos. Há risco de transmitir informações falsas, por não ter checado devidamente as fontes. Fique mais atento ao que você expressa por aí.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma questão de ordem financeira pode perturba-lo hoje. Você pode se sentir inseguro para continuar num caminho que já se mostrou sinuoso demais. De qualquer maneira, aguarde até amanhã para promover mudanças em seus projetos de futuro.           

Câncer - 21/06 a 21/07
Foque nos cuidados com você e deixe o resto para depois. O dia é desfavorável para a convivência, mas caso seja inevitável procure ser discreto sobre a sua vida íntima. Hoje, as pessoas não terão nada de positivo a dizer. É melhor se preservar de comentários desnecessários.

Leão – 22/07 a 22/08
Você corre o risco de se sentir desacreditado pelas pessoas. Cuidado com a sua exposição, pois em excesso pode causar efeito contrário ao desejado. Saúde merece cuidados especiais, seja mais responsável com as escolhas que a influenciam.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você pode se sentir um pouco inseguro à cerca do seu futuro. Para ir além do conhecido é preciso quebrar barreiras que você nunca quebrou antes. A coragem virá na hora certa. Não sofra por antecipação.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite adiar algo importante ou esperar que os outros resolvam algo por você. O momento exige foco maior no trabalho e em tudo aquilo com o que você se comprometeu. Não dê motivos para que o avaliem mal. Responsabilidade é palavra de ordem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tem a difícil tarefa de divulgar uma notícia desagradável hoje. O momento exige tato e responsabilidade com os seus ouvintes. Não aumente o drama que já é bastante intenso. Faça a sua parte para amenizar os pontos negativos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Valorizar os seus talentos é o que você deve fazer agora. Não deixe que outras pessoas digam o quanto você vale, pois só você pode saber isto. Evite se colocar nas mãos de pessoas que não têm interesse real em ajuda-lo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um parceiro pode se colocar contra as suas ideias e planos e, para convencê-lo, você vai precisar de muita paciência e jogo de cintura. Evite confrontos, pois nada se resolverá dessa maneira. Apazigue os ânimos e tente de novo amanhã.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não deixe que o medo do desconhecido o impeça de agir. O momento é difícil, pois você tem que se mover mesmo sem enxergar nada do que vem pela frente. Mas você deve confiar em seus instintos, pois eles funcionarão.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Atente para os limites, que estão bem claros, e não os ultrapasse. Há risco de se arrepender por se doar demais para pessoas que não podem reconhecer o que você faz. Aprenda a valorizar quem também o valoriza. 

Nenhum comentário: