segunda-feira, 29 de maio de 2017

Lua em Câncer / Leão

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A família está em destaque positivo agora. Você se sentirá melhor em casa, junto das pessoas mais íntimas. Hoje, mais do que nunca, será necessário sentir que pertence a algum lugar para ficar bem. Carências afetivas vêm à tona.


Touro – 21/04 a 20/05
Você terá bons motivos para vencer a preguiça e circular por aí. Aceite os convites que chegarem e estimule mais a sua vida social. Você poderá conhecer pessoas que farão a diferença na sua vida agora. Aposte em conviver.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você está sabendo muito bem o que faz você feliz. Agora precisa encontrar a coragem necessária para transformar a sua realidade. Você tem muito mais poder do que imagina. Não deixe que digam o contrário.                                                                                                    

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você está mais sensível e captando as energias do entorno. Cuidado para não confundir o que é seu com o que é dos outros. Com esse seu jeito prestativo de ser, pode acabar se envolvendo muito mais do que deve nos dilemas alheios.

Leão – 22/07 a 22/08
Você só precisa diminuir o ritmo de suas atividades e se preservar do convívio com pessoas pessimistas. Procure dormir horas a mais, meditar e não fazer planos muito rígidos. Assim o dia correrá tranquilamente.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você estará mais ligado aos grupos aos quais pertence hoje. Os amigos são grandes apoiadores de seus ideais e isso dá força para continuar em frente. Você pode receber um verdadeiro presente, e tem tudo a ver com uma viagem.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode demorar um pouco a perceber isso, mas o céu está mandando algo muito precioso para a sua vida. Repare nas pessoas que querem fazer parte do seu caminho. Tem alguém especial à espera de um olhar de reconhecimento seu.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu poder de compreensão está maior agora. Aproveite, pois nenhum problema ficará sem solução. Você conta ainda com a poderosa visão de raios X, que o faz enxergar com clareza mesmo o que não estiver na superfície.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O parceiro pode perder o controle sob as finanças em conjunto. É seu dever estabelecer limites, mas faça isso com tato ou poderá aumentar ainda mais o problema. Surgem soluções inesperadas para conflitos com familiares.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais desejoso de ter companhia para partilhar o bom da vida. Hoje, você tende a encontrar exatamente o que está buscando. Para os solteiros, o dia promete grandes emoções. Possibilidade de encontrar um novo amor.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite a gula e todos os excessos que podem abalar a sua saúde. O dia é ótimo para promover melhorias em sua rotina de vida. Você contará com ajuda especializada para isto. Alguém da família está mais próximo e mais atento às suas necessidades agora.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Se você está pensando em ter filhos, esse é um ótimo momento para colocar a ideia em prática. Você está mais fértil em todos os sentidos. Relacionamentos afetivos ganham intensidade e compromisso maior. Boa fase para o amor. 

Nenhum comentário: