terça-feira, 16 de maio de 2017

Lua em Capricórnio / Aquário

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é ótimo para entrar em contato com novas tecnologias e, assim, beneficiar um projeto seu. Um amigo pode ser responsável por lhe apresentar uma grande novidade. Não deixe de dar atenção, pois pode ser mesmo importante.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para fazer coisas que você nunca fez. O momento é ideal para experimentar novidades. Ousadia e vontade de ir além dos limites aumentam consideravelmente hoje. Não reprima nada disto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você entra em contato com novidades que chegam de países distantes e, com isso, pode mudar todo o esquema de um projeto. O momento é favorável para as viagens longas, assim como para as trocas de ideias com amigos que estão longe.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você pode ter uma ideia promissora, que será mais facilmente realizada se você puder contar com a colaboração de outras pessoas. No entanto, para que dê certo, você vai precisar abrir mão do controle e compartilhar o poder de decisão.

Leão – 22/07 a 22/08
Estimule a amizade e a cumplicidade com um parceiro. A confiança deve prevalecer e você ganha mais se puder dar liberdade ao outro. Os relacionamentos que aprisionam e sufocam tendem a ser rompidos agora.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não faça muitos planos para hoje. Você terá um dia mais produtivo e tranquilo se deixar a vida acontecer livremente. Alguns imprevistos e reviravoltas acontecem para o bem, pois tendem a aproxima-lo do seu destino. Confie na ordem superior.

Libra – 23/09 a 22/10
Encontre as pessoas que serão capazes de compreender a sua linguagem. A sua criatividade está num momento excelente, mas nem todos conseguirão alcançar a dimensão do que você expressa. Não se importe com isto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Deixa a sua programação em aberto, pois há risco de você ter que realizar algo que nem imagina. A família pode ser motivo de preocupação. Alguns acontecimentos inesperados podem abalar a ordem do seu dia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você será capaz de encontrar soluções inusitadas e engenhosas para os seus problemas. O astral favorece o raciocínio rápido, a lógica e ajuda a resolver impasses também. Dia de decisões radicais. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Gastos imprevistos estão na ordem do dia. Você deve ficar atento e evitar lugares que incitem o consumo de coisas supérfluas. Repensar um negócio importante é uma necessidade agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Aproveite o dia para exercitar o corpo e relaxar a mente. A pedida é passar mais tempo ao ar livre e na companhia de pessoas que sempre o ajudam a se sentir mais leve e bem-humorado. Bom momento para cuidar das suas necessidades pessoais.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                                                  
Você pressente que há mudanças importantes por vir, mas não pode saber quando e como elas acontecerão. O momento pode ressuscitar antigos medos, mas você deve nadar contra essa maré. Não se deixe pegar.


Nenhum comentário: