domingo, 14 de maio de 2017

Lua em Capricórnio

Istambul, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Ai de quem ousar questionar a sua autoridade hoje. Você está menos tolerante e qualquer crítica pode ser muito mal recebida. Tente não exagerar nas reações ou poderá se arrepender na sequência.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite os excessos de todos os tipos, pois não farão bem. Você deve se preocupar um pouco mais com a sua saúde agora. Momentos de lazer podem ser ótimos, desde que você não gaste mais do que pode. Atente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode tomar decisões melhores se analisar os erros e acertos passados. Não é bom momento para agir sem pensar. Pelo contrário, reflita sobre cada situação que você vive e tente ser o mais responsável possível em suas atitudes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dê mais espaço para os outros em sua vida. O desejo de se relacionar não basta por si só. É preciso que você tenha mais tempo e disposição para isso também. Que tal tomar a iniciativa e convidar alguém especial para sair hoje?

Leão – 22/07 a 22/08
Talvez, hoje, você tenha que abrir mão dos seus planos individuais em prol da família. Dedique um pouco mais de atenção às pessoas que compartilham a vida contigo. Evite se mostrar egoísta ou mesmo autoritário.

Virgem – 23/08 a 22/09  
O momento é especialmente favorável para realizar mudanças em seus projetos de futuro. Você pode descobrir que deseja viver em outro estado ou país, por exemplo. É hora de aceitar desafios maiores.

Libra – 23/09 a 22/10
Você não deve se sentir constrangido por necessitar da ajuda familiar. É indispensável que você consiga partilhar as suas dores, da mesma maneira que partilha os sucessos. Não tenha medo de pedir ajuda.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é ótimo para unir forças com as pessoas que querem o mesmo que você. Não deixe, no entanto, que o autoritarismo estrague tudo. Trabalhar em equipe exige certo desprendimento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua estabilidade afetiva pode ser ameaçada agora. Um novo interesse surge para virar a sua vida de pernas para o ar. Você vai querer muito viver isso, mas é sempre bom ter consciência sobre o que está fazendo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você deve dar mais atenção aos seus relacionamentos, sejam familiares, afetivos ou profissionais. O que importa agora é a troca que acontece entre você e o outro. Que seja justa e positiva para todos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Que a pressa é inimiga da perfeição você já sabe. Agora, é hora de decidir o que vai ser: você pode terminar algo rapidamente ou pode se dedicar por mais tempo para conseguir um resultado mais próximo do esperado.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                                                  

Evite se comprometer com o que ainda não pode cumprir. Especialmente com os amigos, é melhor deixar claro qual é o tamanho da sua disponibilidade. Assim, ninguém se engana nem se chateia com você. 

Nenhum comentário: