terça-feira, 2 de maio de 2017

Lua em Leão em trígono com Vênus

Porto de Galinhas, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Romances que começarem agora tendem ser bastante intensos. Nova paixão à vista! Você está bastante atraente e poderá contar com autoestima elevada para a conquista. O bom humor é sempre uma boa arma de sedução. Lembre-se.

Touro – 21/04 a 20/05
Perdoar a si mesmo e ao outro é necessário. Limpe o coração das mágoas, especialmente as que impedem o seu bom relacionamento com a família. Aproxime-se com o coração aberto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode encontrar novas formas de expressão, mais criativas e bem-humoradas. O dia tende a favorecer os encontros e as trocas afetivas. Cultive as suas amizades. O amor está em alta também.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está pronto para conquistar o que deseja e nada poderá detê-lo. A sua autoconfiança é quem dá o tom e guia as suas atitudes agora. Vida social agitada. Tente não gastar mais do que pode.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu desejo de se aventurar e romper limites só aumenta. Avalie os riscos, perdas e ganhos, mas não deixe de iniciar o que o seu coração está pedindo agora. O que o move é a paixão.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Evite ver problemas onde eles não existem. Você pode estar complicando um pouco a sua própria vida. Nem tudo é tão pesado, difícil ou dramático assim. Bom humor ajuda a desanuviar um pouco hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Você tem a chance de recuperar algo perdido. As suas parcerias se beneficiam da sua autoconfiança, que está maior agora. Dedique-se de corpo e alma a conquistar o que você deseja. Não deixe passar uma oportunidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe de investir em novidades hoje. Qualquer mudança na rotina poderá ter um efeito muito positivo sobre o seu ânimo. Aposte em mostrar os seus talentos para atrair novas parcerias de trabalho.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode ter uma ideia de que virará a sua vida do avesso. Não decida nada com pressa ou no calor da empolgação, tampouco partilhe com os amigos ainda. A tendência é que você não consiga ser muito credível aos olhos dos outros.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Faça um esforço maior para não brigar com a sua família agora. Você precisará dela, e ela de você. Não vale a pena criar conflitos que impeçam o livre fluir dos sentimentos. Atente para a sua postura, pois pode estar sendo intransigente.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não deixe as conversas importantes para depois ou corre o risco de ser tarde demais. O momento de agir, para consertar os problemas de uma relação, é agora. Não deixe que nada o desvie desse foco.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Você possui muitos encantos naturais, mas hoje vai gostar de ressalta-los com artifícios que geralmente não usa. O momento é ótimo para inovar na maneira de se comportar e se vestir. Aposte! 

Nenhum comentário: