sexta-feira, 5 de maio de 2017

Lua em Virgem em trígono com Sol e oposição a Netuno

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não se surpreenda se você se envolver com alguém bem complicado agora. O seu desejo de partilhar a vida aumenta, mas, ao mesmo tempo, está atraindo pessoas que podem dificultar o seu momento. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Não exceda os seus limites físicos. Você está mais suscetível aos pequenos acidentes, frutos de distração, e também a sobrecarregar-se com demandas estressantes. Tente deixar um tempo livre para o seu descanso, é importante.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Nem sempre você vai poder contar com as pessoas, mesmo àquelas que sempre estiveram ao seu lado. O dia traz a necessidade de se virar sozinho numa situação em que você preferiria estar acompanhado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você pode perceber o quanto está precipitando uma situação. Prepare-se primeiro antes de enfrentar algo novo e importante. Pode ser ruim descobrir que não dá conta na hora errada. Evite ansiedade.

Leão – 22/07 a 22/08
Não negue as suas dúvidas, pois elas existem e agora se fazem notar com mais força. Você tem todo o direito de viver momentos de indecisão, e não deve se forçar a escolher antes do tempo devido.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Divergências com um sócio podem atrasar projetos que são importantes para si. O dia é bom para promover demonstrações que possam mudar esse cenário. Surpreenda o outro com criatividade. Você está bastante eficiente.

Libra – 23/09 a 22/10
Você terá a chance de se expressar com mais clareza e objetividade. O momento é ótimo para resolver impasses, principalmente na vida afetiva. Não deixe que um mal-entendido impeça a sua felicidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Se você não deseja romper parcerias, deve pensar muito bem antes de se expressar. Cuidado, pois há tendência de ser mais radical agora. Entre o tudo e o nada existe um mundo inteiro de possibilidades.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não force a barra para que tudo aconteça do seu jeito. Pode ser bom se deixar levar pelos amigos ou pelo amor agora. As ideias dos outros também podem ser bastante divertidas. Confie em quem você ama.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Antes de seguir em frente com um plano, você vai precisar convencer alguém importante. Não passe por cima dos sonhos de quem ama, pois não há a menor chance de você ser feliz dessa maneira. As suas escolhas não são só suas agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
Jogo de cintura e compreensão maior das dificuldades alheias o ajuda a tomar uma atitude séria. As consequências da negligência, essas sim devem ser temidas. Encare os problemas e os resolva. Você pode.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Esse não é um bom momento para ir às compras. Você está mais impulsivo e não sabe o que quer. Há risco de comprar por empolgação e depois se arrepender. Cuide bem dos seus recursos e evite dependências. 

Nenhum comentário: