segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lua em Libra em quadratura com Plutão e em oposição à Mercúrio e Urano

Buenos Aires, por Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Você não sente, nem tampouco deseja o mesmo de antes. Alguma coisa mudou radicalmente no seu íntimo e um relacionamento afetivo pode ser afetado por isto. Converse com o par e seja cuidadoso para expor a nova ordem.  Você não deseja magoar ninguém.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode sentir urgência em realizar as atividades cotidianas, mas deve tentar evitar entrar nesse clima. O que você faz com pressa poderá ter que ser refeito, pois você também se cobrará a perfeição.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As novas ideias que você deseja implementar no trabalho podem custar caro, mas você não atentará para isso por enquanto. O que importa é inovar e sair na frente da concorrência. Projetos modernos e audaciosos têm vez agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode estar cheio de insegurança a respeito das novidades que rondam o setor profissional. Mas, deve colocar mais confiança em seu talento e na sua sabedoria, pois são coisas que ninguém pode tirar de si.

Leão – 22/07 a 22/08
De repente, você pode sentir vontade de dizer tudo o que não disse nos últimos tempos. Prepare-se, no entanto, para ouvir também. O seu momento requer um pouco mais de calma e ponderação, mas será difícil atingir isto.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Os seus projetos de futuro estão em pauta agora. Há necessidade de certificar-se de tudo aquilo que o ajudará a viabiliza-los. Não deixe nenhum detalhe passar despercebido. Colaboradores podem deixar a desejar. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
O seu comum estado de indecisão pode chegar a um nível insuportável hoje. Faça um favor a si mesmo: não se obrigue a tomar nenhuma atitude mais séria. Você precisa de tempo para encontrar o seu equilíbrio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Inevitavelmente você se recordará de momentos tristes e dramáticos hoje. As dores de algumas perdas podem vir à tona novamente. Conecte-se com a luz e transforme os sentimentos. Lembre-se de que você tem o dom da alquimia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Todo cuidado é pouco ao se envolver numa nova aventura romântica. Você não deve prometer nada que não tenha intenção de cumprir. Seja atencioso com as expectativas alheias, pois não são tão descabidas assim.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um parceiro profissional pode exigir muito mais do que você está disposto a dar. No entanto, você deve ponderar as possibilidades antes de dar uma resposta definitiva. Busque a saída para esse impasse nas suas ações do passado. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Não tente impor a sua verdade, crença ou maneira de realizar as coisas, aos outros. Abra-se para receber ajuda e ouça a opinião de quem tem mais experiência do que você. Isso poderá livra-lo de futuros grandes problemas. Acredite.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Pode ser difícil confiar que tudo vai dar certo no futuro, mas você precisa se esforçar neste sentido. Não deixe que pensamentos negativos tirem o seu brilho e a sua alegria de viver.  Reaja contra qualquer sombra que tente se instalar em sua vida. 

Nenhum comentário: