terça-feira, 9 de maio de 2017

Lua em Escorpião

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A fé remove montanhas, e outros tipos de obstáculos que estão em seu caminho. Diga adeus ao passado que aprisiona e não o permite seguir em frente. Rupturas vêm para o bem. Despeça-se agradecido.

Touro – 21/04 a 20/05
Você está atraente e pronto para viver o amor dos seus sonhos. No entanto, não cultive dependências. A responsabilidade pelo seu bem estar e pela sua felicidade é toda sua. Não cobre isso do parceiro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Transformações positivas acontecem no setor profissional. Bom momento para divulgar o seu trabalho, para alavancar um novo projeto e também para resolver pendências que limitam a sua atuação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você sente-se mais otimista e esperançoso. Encontros e conversas importantes podem marcar o dia. Alguém que você não vê há muito tempo pode aparecer agora. Boas surpresas. Amor em bom momento.

Leão – 22/07 a 22/08
Mudança de lar está favorecida agora. Assim como profundas transformações podem correr em seus relacionamentos familiares. Abra-se para ver o que está por trás das aparências. Agora você consegue obter mais clareza.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Cuide para que o ciúme não estrague um relacionamento que tem tudo para ser muito positivo. As conversas podem trazer o passado de volta, desde que seja para resolvê-lo de uma vez por todas. Não guarde rancor.

Libra – 23/09 a 22/10
Intensidade de sentimentos não faltará na sua vida agora. Você está vivendo uma verdadeira montanha-russa emocional. Procure deixar fluir tudo o que se passa em seu íntimo, mas não se perca em devaneios.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é especialmente favorável para as trocas afetivas. Um romance transformador pode se dar agora. Se entregue de coração aberto, pois viverá algo realmente mágico. O amor está no ar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você ainda sentirá a crise emocional que o pegou nos últimos dias, mas ela está terminando. Você obtém clareza sobre o seu mundo interno e isso possibilita mudanças profundas e positivas no seu modo de ver e viver a vida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe que a sua preocupação com o futuro tire o foco do presente. Aqui agora é onde tudo se passa e é tudo o que importa. Não deixe a sua imaginação ser maior do que a realidade que você experimenta. Atenção.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você não tem escolha agora. Terá que confiar na sua intuição para lhe guiar pelo caminho. Por mais misterioso que tudo pareça não se preocupe, pois você consegue enxergar no escuro. Alta sensibilidade.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Organizar o lado de fora ajuda a colocar ordem dentro também. Aposte em esmiuçar os seus sentimentos, pois obterá respostas importantes. Não tenha medo de começar uma revolução dentro de si mesmo.


Nenhum comentário: