sábado, 6 de maio de 2017

Lua em Virgem / Libra

Istambul, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
As relações de parceria estão em destaque e exigem um pouco mais de si. Vai ser mais fácil entender as vontades do outro, mas nem por isso você deixará de lidar com o imprevisível. Dia de altos e baixos.

Touro – 21/04 a 20/05
Esforce-se para tratar a todos com mais gentileza e ser mais paciente. O dia pode trazer contratempos, mas se você estiver de bom humor poderá lidar com eles de maneira bem mais fácil.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não deixe de manifestar o que você deseja e se empenhar para conseguir, mas dê ao outro o direito de fazer o mesmo. Evite lutar contra as circunstâncias da vida, pois tudo será mais favorável se você permitir que flua.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tentar controlar os sentimentos ou teorizar sobre eles não é uma boa ideia. Lide com o que se passa com você de maneira mais honesta. Mentir para si mesmo só atrasa o seu processo de evolução.

Leão – 22/07 a 22/08
Mude o discurso e todo o resto mudará também. Não traga à tona problemas que ficaram resolvidos no passado. Você não ganhará nada em discutir novamente sobre eles. Permita que as mágoas passem. 

Virgem – 23/08 a 22/09  
Avalie de forma objetiva a sua realidade profissional. Há oportunidade imperdíveis e você não deve deixar que nada atrapalhe. Preocupações outras podem esperar até que você equilibre um projeto seu. Não perca o foco.

Libra – 23/09 a 22/10
Aposte em exercícios físicos para aliviar as suas tensões. O momento pede um pouco mais de cuidado com a saúde, principalmente a emocional. Não lide com nada que o faça perder o equilíbrio hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia não é bom para tomar decisões importantes. Mas, você poderá começar a compreender as suas reais necessidades e motivações. Bom momento para todos os tipos de terapias que auxiliem no autoconhecimento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Eventos de lazer, viagens e afins podem custar muito mais do que o esperado. Cuide para comprometer recursos que você não possui. O momento pede discernimento. Não siga os amigos agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É importante seguir em frente com o coração leve, mas você só conseguirá fazer isso quando desapegar. Há algo ou alguém impedindo que você avance. Não permita. Coragem para deixar para trás o que não tem mais lugar no seu futuro.

Aquário – 21/01 a 19/03
Evite situações e lugares que coloquem a sua segurança em risco. O dia pode ser mais tranquilo se você apostar em se conectar com uma boa leitura. Que tal dar um passeio até o parque mais próximo?

Peixes – 20/02 a 20/03    
Um acontecimento inesperado pode mudar radicalmente o curso da sua vida. Mas, não há nada a temer. É o seu destino se ajeitando apenas. A nova direção o levará a realizar algo que você não poderia imaginar.


Nenhum comentário: