segunda-feira, 12 de junho de 2017

Lua em Capricórnio em quadratura com Urano

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Pode ser difícil vencer as limitações que o dia impõe, mas não é impossível. Seja mais cuidadoso no trato com as pessoas, especialmente no trabalho. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Touro – 21/04 a 20/05
Você vai precisar ser mais flexível e tolerante ou corre o risco de arrumar uma bela encrenca. O momento é ideal para tomar conhecimento de algo importante. Atente. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aceite a regência divina na sua vida. Você pode achar que sabe o que é melhor para si, mas não pode saber do plano inteiro. Há muito mais do que você consegue imaginar. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Câncer – 21/06 a 21/07
O relacionamento precisa de atenção especial, mas o trabalho também. Hoje você terá que se dividir em dois para dar conta de todas as exigências. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Leão – 22/07 a 22/08
Pode faltar estabilidade e rotina, mas sobrará estimulo. O momento pode ser de aventura e você deve se permitir. O que for tradicional não será bem aceito. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Relaxe e vá dar uma volta, depois volte ao trabalho. Você pode ter alguma dificuldade em realizar as tarefas, mas não deve se pressionar. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode ser difícil barrar pessoas intrometidas, principalmente em se tratando de familiares. Esforce-se mais para ser discreto sobre sua intimidade. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite afirmar-se com muita autoridade, pois há risco de ter que voltar atrás. A flexibilidade precisa ser exercitada agora. Abra-se para ouvir os outros também. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite criar expectativas ou poderá se decepcionar. Prefira viver algo novo ou se deixar surpreender pela vida. Voltar ao passado não vale à pena. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje pode ser mais difícil fazer o que você não tem vontade. Não se obrigue a nada. Respeitar a sua vontade é importante para manter o bem-estar. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite o convívio com as pessoas que não podem compreender as suas mudanças de humor, pensamento e atitudes. Você não é o mesmo todos os dias. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano.

Peixes – 20/02 a 20/03

Analise bem para onde está indo a sua energia, pois há grande risco de estar desperdiçando-a em projetos furados. Atente. A Lua está em Capricórnio em quadratura com Urano. 

Nenhum comentário: