terça-feira, 13 de junho de 2017

Lua em Aquário em quadratura com Vênus

Ozi em Recife, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não vacile diante de um convite que pode chegar através de amigos ou mesmo do seu par. Você terá a chance de viver algo extraordinário, mas não há tempo a pensar. Hoje você tem licença para deixar a impulsividade comandar.

Touro – 21/04 a 20/05
Você terá disposição para resolver muita coisa importante agora. No entanto, não poderá ceder às dúvidas e inseguranças. Siga em frente com total certeza de que você terá sucesso, independente dos desafios que se mostrarem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia pode ser decisivo para algumas questões relacionadas ao romance. Você não poderá adiar nada que se refira aos filhos, tampouco. Aproveite a mente arejada e a criatividade em alta. Insights poderosos podem ocorrer hoje.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tende a mudar de ideia sobre questões ligadas ao lar e a família. Resoluções passadas não valem para o momento presente. Novidades o incitam a buscar outros caminhos para realizar as coisas de sempre.

Leão – 22/07 a 22/08
Você deve parar de criar problemas para si mesmo, basta mudar de atitude e encarar as suas relações sob outra perspectiva. O momento é mais favorável para as aventuras e para a liberdade.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você pode encontrar algo que buscava faz tempo, e, que o ajudará a desenvolver melhor o seu trabalho. As compras de aparelhos eletroeletrônicos estão favorecidas. Mas, é sempre bom se certificar de detalhes como a garantia.

Libra – 23/09 a 22/10
Divirta-se e realize os seus desejos e planos, mas evite os gastos excessivos. Você pode ter um corte de verba ou dificuldades em sanar dívidas. Evite que o setor financeiro se desequilibre. Economize nos itens supérfluos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deseja compartilhar a vida, mas não com qualquer pessoa. Sabe aquela história de que “antes só do que mal acompanhado”? Pois é, hoje você sente que precisa selecionar melhor quem terá acesso ao mundo particular.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aventure-se com os amigos numa viagem rápida. Uma semana é o suficiente para você renovar o espírito. O momento favorece a comunicação e os seus projetos de futuro. Trabalhe por eles. Pesquise novidades.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você não gosta muito de perder o controle, mas saiba que pode ser muito engrandecedor. Você tende a ser levado por caminhos que não traçou, e, descobrirá algo novo e estimulante. Permita-se.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você está bastante sociável e a tendência é de atrair as pessoas. No entanto, lembre-se de deixar tempo livre na agenda para aquelas coisas que garantem o seu bem-estar. Durma mais, se alimente de forma saudável e dedique-se aos seus prazeres.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Não se apresse em decidir nada hoje. O dia é propício para a reflexão, para a análise dos fatos e para descortinar verdades. Aproveite para trocar ideias com pessoas mais experientes na questão.


Nenhum comentário: