terça-feira, 6 de junho de 2017

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Paranapiacaba - SP, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno.  A família estará do seu lado, apoiando uma mudança importante na sua vida. Mas, isso terá um preço. Fique atento e não deixe que passem dos seus limites.


Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o momento para conversar com o seu par sobre o futuro da relação. A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno.  O dia é ótimo para conseguir acordos e firmar projetos a dois.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno.  Foque nos cuidados com o corpo, e não se esqueça da alma. O dia é perfeito para cuidar da saúde. Terapias alternativas tendem a ter ótimo efeito.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno.  Você encanta as pessoas ao redor com o seu jeito doce de ser, que hoje está ainda mais ressaltado. Prepare-se para receber muito carinho em troca. O dia é comandado pelas emoções.

Leão – 22/07 a 22/08
Reabasteça as suas energias doando-se para a família. Essa é a maneira de sentir que realmente está fazendo a diferença, para o bem. Você ganha com isto. A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno. 

Virgem – 23/08 a 22/09  
A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno.  Deixe as emoções dominarem, não tenha medo de sentir. A vida se faz mais intensa e você tem coragem para encarar. Vá lá. Jogue-se.

Libra – 23/09 a 22/10
Modere o uso do seu poder de sedução. Os olhares que você atrairá podem não ser desejados. Atente. Você pode se arrepender de uma conquista, hoje. Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua, em seu signo, se harmoniza com Netuno.  O dia é perfeito para investir em cura. O autoconhecimento ajuda na cura emocional. Uma consulta com um bom terapeuta pode ajudar bastante hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno.  Se você estava esperando o melhor momento para dar uma notícia importante, ou revelar um segredo, ele chegou. Aproveite, pois as pessoas receberão bem a novidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Algumas pessoas importantes podem entrar na sua vida, agora. Trate-se de gente que tem os mesmos ideais e poderá somar forças em projetos que estão por vir. A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno. 

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno. O momento pode exigir que você dê a sua opinião ou se posicione por meio de uma atitude mais clara. Não vai dar para continuar em cima do muro.

Peixes – 20/02 a 20/03

O dia pode ser muito gratificante para você, que está mais sensível a todo o amor que rola no mundo. No seu, especialmente. A Lua, em Escorpião, se harmoniza com Netuno.  Nutra os seus queridos e se permita ser nutrido por eles. 

Nenhum comentário: