segunda-feira, 5 de junho de 2017

Lua em Escorpião

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Por mais que os desafios estejam se mostrando, você tem total condição de se sentir em paz e cheio de esperança. O momento pede que você reavalie algumas decisões que andou tomando nos últimos tempos, especialmente aquelas relacionadas com trabalho e finanças.

Touro – 21/04 a 20/05
Os seus relacionamentos se tornam mais profundos e estáveis. O momento promete cura de mágoas passadas, reviravoltas positivas, renascimento de sentimentos. Você tem de estabelecer, ou reafirmar, alianças muito importantes para si.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tem poder suficiente para realizar os seus sonhos. Não deixe que nada o impeça de seguir em frente. É natural ter dúvidas, mas não deixe que elas o paralisem. Faça um esforço maior para cumprir prazos e metas estabelecidos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você passa por um poderoso processo de cura, que será capaz de mudar velhos conceitos, hábitos nocivos e também os seus sentimentos mais profundos. Uma verdadeira alquimia acontece em sua alma. Detox de emoções negativas.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode se sentir que está sacrificando seus sonhos pelo bem-estar da família. O momento alerta-o para tudo àquilo que você está deixando de viver e fazer. O preço é alto, mas as ligações familiares são mais importantes para si. 

Virgem – 23/08 a 22/09  
As respostas que você esperava chegam agora, mas nem todas corresponderão às suas expectativas. Você pode ser obrigado a reorganizar o seu tempo e os seus planos. A disponibilidade que você tiver será bem aproveitada.

Libra – 23/09 a 22/10
Você terá uma boa recompensa pelos esforços empregados na vida profissional. O momento é favorável para mostrar o seu talento às pessoas que podem ajuda-lo a desenvolvê-los. Mas, evite se envolver num negócio sem ter todas as informações necessárias.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite se conectar com pessoas que esperam mais do que você pode dar agora. Prefira conviver com quem fala a sua língua e compreende o seu momento de vida. A instabilidade de humor pode pegar você.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Permanecer nos bastidores não é o seu estilo, mas, nesse momento, fará com que você tenha uma visão mais ampla do todo. A sua intuição dá toques valiosos, mas hoje será difícil se colocar em movimento. Deixe as ações para amanhã.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Amizades e parcerias estão em destaque positivo agora. Pode ser bom planejar algo junto com os seus queridos. No entanto, você poderá ser contrariado em seus desejos. É hora de pensar no bem de todos e você precisará ceder um pouco.

Aquário – 21/01 a 19/02
As suas decisões têm consequências para os outros também. Lembre-se disto antes de fazer algo importante. Você será cobrado por suas ações com o mesmo entusiasmo e rigor com que você age.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Você enxerga além e pode se valer disso para facilitar o seu momento de vida. Não deixe que ninguém o impeça de sonhar, pois o seu futuro poderá ser do jeito que você bem quiser. Não se contente com menos. 

Nenhum comentário: