quinta-feira, 15 de junho de 2017

Lua em Peixes

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Recolha-se um pouco mais hoje. Meditar pode ser bom. Talvez seja necessário fazer uma viagem inesperada e você tenha que adiar outras questões importantes pra si. O momento pede desaceleração. Não se sobrecarregue com muitos compromissos.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a se sentir melhor na companhia das pessoas mais íntimas. Nada de muito auê. Evite situações que possam gerar insegurança, pois você está mais sensível e temeroso. Não se exponha sem necessidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você está sabendo o que faz você fez e será capaz de apostar certo. A intuição guia os seus passos agora, será positivo deixar de lado a razão e ouvir o que o coração está expressando. Bom momento para celebrações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Profunda conexão espiritual é o que você sente hoje. O dia é ótimo para realizar rituais de cura e purificação. Você está começando os preparativos para iniciar um novo ano. Foque no lado de dentro. Poderá expandir a sua consciência.

Leão – 22/07 a 22/08
As mudanças que ocorrem agora são grandes e significativas. Você está tendo a chance de realinhar o seu caminho. A sensação de que está perdendo algo importante fica mais intensa hoje, mas não resista à transformação. Logo o Sol brilhará forte outra vez.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Hoje, você tende a ser envolvido pelos braços do amor. Não tem trabalho, nem nada, que o faça tirar a atenção da pessoa que você ama e quer por perto. Momentos intensos de troca afetiva. Aproveite.

Libra – 23/09 a 22/10
Você conta com a sorte no desempenho de suas funções cotidianas e profissionais. O dia será marcado por um sucesso digno de comemoração. Não deixe de nutrir a esperança, pois é ela o combustível que o faz seguir em frente e apostar nos seus sonhos. Saúde em destaque.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tem tudo pra viver um dia muito positivo e prazeroso. O romance está no ar. Compreensão e sentimento de pertencimento. Você se sente bem com relação aos seus filhos, ou pensa em tê-los. Fertilidade em alta.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite o dia para se dedicar aos cuidados com o lar e as relações com familiares. Em casa, procure deixar o ambiente harmonioso para que você se sinta bem. O seu senso estético está apurado e pode auxilia-lo num novo projeto de decoração.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você estará pronto para ajudar as pessoas com uma palavra de conforto e orientação. O seu melhor lado está ressaltado agora. O dia favorece as iniciativas que visam o bem comum. Aposte em solidariedade.

Aquário – 21/01 a 19/02
Boas notícias para o trabalho e as finanças. Você percebe que o seu empenho deu resultados. A partir de agora poderá fazer planos de futuro mais concretos. Comemore com quem participou do seu caminho.

Peixes – 20/02 a 20/03    

O astral do dia deixa-o extremamente sensível. Fique longe de pessoas que sugam a sua energia e o colocam pra baixo. Prefira sair para caminhar ou meditar no parque mais próximo. O contato com a natureza o fortalecerá. 

Nenhum comentário: