terça-feira, 4 de julho de 2017

Lua em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Dedique-se mais ao seu lar agora. Mudanças que promovam qualidade de vida e bem-estar estão na ordem do dia. Você saberá muito bem o que fazer. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Touro – 21/04 a 20/05
Controle o seu ciúme ao invés de tentar controlar a vida de quem você ama. Respeitar a individualidade alheia é fundamental. No entanto, não durma com dúvidas. Converse. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia promete boas notícias para o profissional e o financeiro. Você pode receber um convite bastante especial. No entanto, não terá muito tempo para decidir. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você sentirá maior facilidade no trato com os filhos e todos os que dependem de você. A ajuda vem em doses maiores de amor e compreensão. Você está mais sensível às necessidades dos outros. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Leão – 22/07 a 22/08
Seja discreto sobre os seus planos e ainda mais sobre os seus sentimentos. Você pode se sentir um pouco confuso agora, mas é só um momento. Logo, a clareza voltará. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Virgem – 23/08 a 22/09          
A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio. Aumenta o número de pessoas que têm você como um conselheiro. Você tem a palavra certa para cada um que o procura. O seu discernimento ajuda os demais.

Libra – 23/09 a 22/10
Afaste-se de pessoas que questionam as suas capacidades. Você necessita estar perto de quem dê apoio e acredite em você. A sua autoconfiança depende disto. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você compreenderá algo importante sobre o seu passado. E, com isso, poderá curar velhas mágoas. O momento propicia libertação. Invista em autoconhecimento. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve se disponibilizar a ajudar familiares que estão passando por dificuldades. Um pouco do seu tempo pode valer muito para quem está sozinho. Doe-se. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você sairá ganhando se puder se deixar levar pelo seu parceiro. O trabalho requer mudanças e o outro sabe muito bem que direção tomar. Confie. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Aquário – 21/01 a 19/02
Analise a sua vida profissional, pois você terá que fazer mudanças. Tenha coragem de reafirmar os seus desejos e seguir o caminho que o realizará. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Você é capaz de perceber o que as pessoas pensam, sentem e querem, sem que elas precisem dizer nada. Sensibilidade exacerbada. Aproveite para se conectar com quem você ama. A Lua está em Escorpião em trígono com Marte e Mercúrio. 

Nenhum comentário: