segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Rio Claro, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Comece o dia colocando ordem em casa. Você se sentirá mais prático e eficiente se tudo estiver em seus lugares. Momento de resolver questões importantes junto aos parceiros de trabalho.  

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você deve dar atenção ao par. Ele pode manifestar algo sério e importante que, até então, você não havia se dado conta. Astral favorável para conversas difíceis. Questões com filhos também estão em pauta.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Gastos com saúde estão na ordem do dia. Não economize com os cuidados necessários. Você deve priorizar o seu bem-estar. A saúde do cônjuge também pode pedir mais atenção e demandar cuidados especiais.

Câncer – 21/06 a 21/07
O período da manhã será excelente para estar com pessoas queridas e deixar fluir todos os seus melhores sentimentos. A partir da tarde, dedique-se ao trabalho e será muito bem recompensado.

Leão – 22/07 a 22/08
Não permita que as preocupações retirem a sua atenção do presente. Os seus dependentes precisam de você agora. Família e filhos em destaque. Faça a sua parte para que todos fiquem bem.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Perceba as limitações ao invés de ignora-las, pois só assim você conseguirá ultrapassa-las. Hoje é dia de renovar alguns projetos de futuro. Alguns deixam de fazer sentido e podem ser descartados.

Libra – 23/09 a 22/10
Os assuntos profissionais e financeiros estão em primeiro plano hoje. Se você precisa de mais tempo para quitar uma dívida ou terminar um projeto, este é o melhor momento para negociar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Bons contatos com queridos que estão em outras cidades, estados ou países. As distâncias se encurtam e você tem a chance de matar saudades hoje. Finanças em destaque. Há algo a dar atenção aí.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Esforce-se para deixar as transformações fluírem. Você pode ter dificuldade em lidar com alguma situação que exigirá desapego. Faça a sua parte para que a vida possa se renovar. Tentar impedir só atrasará o processo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe que os compromissos profissionais e as preocupações do dia-a-dia tirem a sua atenção do romance. É no amor que o melhor acontece agora. Esteja disponível para o seu par.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve colocar alguma ordem na sua rotina, por mais instável que esteja o momento. É necessário que tenha mais tempo para planejar o seu futuro. Saúde merece cuidado especial agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você terá a chance de mostrar todo o seu talento e criatividade hoje. O dia é ótimo para divulgar o seu trabalho e também para fazer entrevistas. Relacionamento com filhos em ótima fase. Sensibilidade aguçada para perceber as necessidades deles. 


Nenhum comentário: