sexta-feira, 28 de julho de 2017

Lua em Libra

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Deixe espaço na agenda para a diversão, o convívio social e também para os imprevistos. Você deve evitar se comprometer com o outro, pois tende a não poder cumprir. O dia pode ser mais agitado do que o comum.

Touro – 21/04 a 20/05
O convívio com a família está favorecido. Você está mais generoso e, também, disposto a contribuir para que a harmonia possa reinar em casa. A sua saúde pode ser afetada por preocupações profissionais. Tente não se estressar com o que você não pode controlar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Viagens de lazer estão favorecidas, assim como pequenos cursos ligados à arte. Unir as duas coisas pode ser ainda melhor. Já pensou em estudar algo bacana em outro país? O momento favorece esse tipo de iniciativa, aproveite.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você precisa encontrar uma forma de expor o que está sentindo, ou corre o risco disso se manifestar, à sua revelia, no momento errado. Lidar com o imprevisível pode gerar alguma apreensão. Tente confiar em si mesmo, acima de tudo.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia é ótimo para promover reuniões profissionais. Há chance de conseguir aquele acordo ou colaboração que você tanto precisa. A saúde exige cuidados especiais hoje, mas a sua preocupação com a estética é maior.

Virgem – 23/08 a 22/09          
A sua insegurança profissional é passageira. O sentimento de que as coisas estão fora do seu alcance não é real, não o alimente. Você pode realizar o que quiser, só precisa esperar o momento certo.

Libra – 23/09 a 22/10
A família e o cônjuge não estão contra você ou suas ideias, mas esperam ver os resultados das suas ações para incentiva-lo a continuar. Ninguém confiará apenas em teorias agora, elas não valem mais do que as atitudes.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Adiante o que puder e for necessário no trabalho. O dia pode ser bem diferente do que você planejou. Encontro o meio termo entre a introspecção e o excesso de atividades sociais. Você pode se cansar bastante hoje, mas se divertirá também. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Visitar amigos, que vivem em outras cidades, é a pedida agora. Aproveite para fugir um pouco dos seus problemas e espairecer. Você poderá encontrar soluções melhores para eles se estiver relaxado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Boa notícia para o setor financeiro poderá chegar hoje. Os recursos de outras pessoas podem ajuda-lo a colocar um projeto profissional em prática. No entanto, dê mais atenção às ideias e vontades dos seus parceiros agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode aumentar muito as exigências que faz ao seu par. Nesse momento, se contentar com pouco não é uma opção. Além de atraente, o outro precisa se mostrar inteligente, cosmopolita e antenado também.

Peixes – 20/02 a 20/03    
A sua rotina de vida se torna mais agitada e muito diferente do normal agora. Há maior necessidade de cumprir a agenda social. Você deve se preparar para viver imprevistos e surpresas, mas serão bastante positivos.


Nenhum comentário: