terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lua em Escorpião / Sagitário

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode chegar tão longe quanto quiser. No entanto, não se apoie em recursos de outras pessoas. Eles podem falhar. O ideal é que você empenhe-se de forma independente agora. Siga a intuição que está afiada.

Touro – 21/04 a 20/05
Bom momento para investir em negócios, especialmente os imobiliários. Vender, trocar, alugar, comprar, tanto faz. Invista em resolver agora.
Notícias de amigos, que estão distante, podem preocupa-lo hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Prepare-se para viver dias intensamente divertidos ao lado de alguém muito especial para si. Uma viagem pode acontecer e ser bastante positiva. Você terá a chance de conhecer muitas coisas novas. No trabalho, quebre ilusões.

Câncer - 21/06 a 21/07
O trabalho aumenta bastante, mas a sua disposição para realiza-lo também. Bom dia para lidar com desafios, pois você está ansioso para provar o seu valor. Tendência a cometer erros por distração. Atente.

Leão – 22/07 a 22/08
Ai de quem mexer com seus filhos ou se atrever a criticar o seu desempenho, uma verdadeira fera será despertada. Você fará qualquer coisa para proteger as suas crias agora. O astral aumenta a sua criatividade natural.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você terá que se empenhar mais para esconder os seus segredos e preocupações. O parceiro está sensível e perceberá que há algo de errado. Se você não deseja ser invadido, deixe isso claro.

Libra – 23/09 a 22/10
Você conta com clareza para expor as suas ideias e capacidade de convencer as outras pessoas. Prepare-se, pois assim você pode ir longe. Trabalhos e viagens em grupo estão favorecidos agora. Resolva as pendências do cotidiano para que não atrapalhem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Saber priorizar é fundamental agora, pois a sua vida está mais agitada que nunca. Há demanda profissional que não pode ser deixada em segundo plano. Prepare-se para ganhos e também aumento de gastos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua autoconfiança está inabalável e isso é bastante positivo. No entanto, cuide para não se expor sem necessidade. Você deve evitar situações arriscadas ou, no mínimo, se preocupar mais com a sua segurança.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Quando algo foge do seu controle, você tende a reagir muito mal. Tente compreender que a vida tem ciclos e fases diversos. Nem sempre você vai ganhar, às vezes é preciso saber perder também.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você só tem que agradecer por toda a ajuda que recebe agora. Os seus recursos seriam limitados para que seus projetos se realizassem. Mas, com o apoio de grandes parceiros tudo acontecerá da melhor forma possível.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Os desafios profissionais só aumentam, mas você está à altura deles. Empenhe-se em dar o seu melhor e a recompensa certamente virá. O momento é favorável para investir na sua imagem pública. Vença a insegurança. 

Nenhum comentário: