sábado, 1 de julho de 2017

Lua – Júpiter em Libra em quadratura com Marte e Plutão

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Você vai preferir programas ao ar livre e, de preferência, em companhia de gente que entende o seu jeito de ser. O dia é problemático para as relações afetivas, procure deixar conversar importantes para outro momento.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode sentir necessidade de equilibrar a sua saúde. Comece se comprometendo com a prática regular de exercício físico. Você pode sentir preguiça no começo, mas depois tende a se apaixonar pela sua nova rotina.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Planejamento é tudo em se tratando de negócios. Programe aquela compra maior com antecedência ou a realize em partes. Você pode sobrecarregar as suas finanças se agir movido por impulso. O dia traz ótimas ideias, mas também poderá causar enganos.

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua necessidade de espaço aumenta. Converse com a família e deixe claro o seu limite. Diga até onde está disposto a ceder pelo bem comum. Você deve evitar fazer o que não tem vontade, pois culpará os outros por isto.

Leão – 22/07 a 22/08
Não será positivo esconder os seus reais sentimentos. Converse com quem interessar para esclarecer enganos e confusões. Não deixe que dúvidas afastem-no dos seus amigos. É melhor deixar tudo às claras.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Você deve começar a planejar, financeiramente, aquela viagem que deseja realizar no futuro. Há risco de deixar algo importante para o último momento e isso não será positivo. Atente para o que puder ser resolvido já.

Libra – 23/09 a 22/10
Não adianta tentar fugir das obrigações assumidas, pois elas o perturbarão mesmo que você se distancie. O dia é favorável para rever o seu conhecimento e aprimora-lo. Você se sentirá mais autoconfiante se estiver preparado ao menos na teoria.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir um pouco perdido hoje, mas se ouvir a sua intuição encontrará uma luz. O dia tende a ser prazeroso se você puder descansar. Não marque muitos compromissos, pois há chance de mudar de ideia. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você continua sendo desafiado e evitar relações que causam limitações em sua liberdade. No entanto, hoje pode surgir alguém que o encantará por ser tão livre como você. O amor pode surgir entre amigos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode conseguir a colaboração das pessoas se agir com mais objetividade e diplomacia. Não deixe de expor o que julgar necessário, mas evite criticar ações passadas. O momento é de recomeço.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não insista na ideia que não funcionou na prática. A teimosia pode fazê-lo perder tempo e energia. O melhor é partir para o que já foi atestado e deu certo. Você pode sentir maior necessidade de apoio, hoje, e ele virá.

Peixes – 20/02 a 20/03    

O medo do desconhecido pode fazê-lo recuar de um projeto que tem tudo para dar certo. Não permita que isso aconteça. Esforce-se em dizer sim, mesmo não sabendo o que o espera. A surpresa será positiva. 

Nenhum comentário: