sábado, 5 de agosto de 2017

Lua Plutão em Capricórnio em quadratura com Júpiter

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Há risco de se sentir incompreendido hoje. O momento exige um pouco mais de objetividade para exibir suas melhores ideias. Você está bastante criativo e inspirado, mas pode falhar ao tentar transmitir isso aos outros.

Touro – 21/04 a 20/05
Discordar e oferecer outros pontos de vista é bastante saudável. No entanto, hoje você pode se sentir um pouco constrangido de ter que fazer isto. Tente não passar por cima do seu limite para agradar os outros.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o dia para resolver assuntos financeiros. Pode ser necessário estruturar melhor um acordo com o seu parceiro. Não deixe nada mal explicado, para evitar futuros problemas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Decepções afetivas podem ocorrer hoje. O parceiro transmite frieza e distanciamento, enquanto você precisa de mais atenção. Tente ser um pouco mais racional e não deixe a insegurança chegar.

Leão – 22/07 a 22/08
O corpo reclama do excesso de trabalho e atividade social. Você vai precisar de ajuda para dar conta de tudo e ainda ficar bem. Delegue o que puder, hoje, para ter mais tempo para se cuidar.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Evite conversas difíceis, assim como pedir favores aos amigos. O clima é de desacordo e muito mimimi. Você está sem paciência para pessoas excessivamente sensíveis, por isso pode acabar agindo com rispidez.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você não confiar em seu próprio taco, ninguém o fará. Esforce-se um pouco mais para vencer a insegurança, principalmente no setor profissional. Hoje, você poderá ter uma ideia muito especial. Anote.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você poderá mudar de ideia sobre uma resolução a respeito da vida pessoal. Não deixe de comunicar a sua decisão aos outros envolvidos. É importante debater as ideias e buscar o consenso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você não suportar depender dos outros, nem que dependam de você. É importante cultivar a autonomia em suas ações, mas evite passar por cima de quem você preza. Não é necessário criar inimigos para seguir a sua própria vontade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cuidado para não agir com egoísmo, você pode acabar magoando alguém que é muito importante para si. Atente para as suas atitudes e previna-se de futuros problemas, principalmente em suas relações de parceria.

Aquário – 21/01 a 19/02
Pode ser difícil seguir as recomendações médicas ou terapêuticas, mas o seu empenho valerá à pena. O resultado final será bastante positivo, mas o caminho até lá pode ser árduo. Persista.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Sentimentos extremos podem surgir. Ora você sente que está tudo sob controle, ora se desespera por não conseguir imaginar o que o futuro lhe reserva. Tente diminuir o ritmo de suas atividades e se desconectar da mente. 

Nenhum comentário: