sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Lua em Capricórnio oposta a Vênus

São Paulo, por Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Deixe de lado aquele imediatismo que sempre o atrapalha. Para chegar mais longe é preciso agir pensando em longo prazo agora. Você terá boas oportunidades profissionais, não as deixe passar.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode ter razão, sobre o que está vislumbrando como consequência, no entanto será preciso confiar no crivo dos outros também. Mesmo que as pessoas errem, elas têm o direito de agir como bem entendem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um importante projeto está em vias de ficar pronto, mas prepare-se para ter que fazer alguns ajustes e modificações de última hora. Nem tudo sai como você planejou, mas ainda há tempo de consertar o que falhar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Dividir o seu tempo entre o trabalho e a vida pessoal não está sendo fácil. Hoje, priorize o amor e não se arrependerá. Alguém está muito afim de passar mais tempo ao seu lado. Disponibilize-se.

Leão – 22/07 a 22/08
Há risco de fazer pedidos e exigências absurdos, que não poderão ser realizados. Fique atento ao seu comportamento, principalmente com aquelas pessoas que trabalham para você. Seja razoável e pegue leve.


Virgem – 23/08 a 22/09          
Hoje é um bom dia para escrever, ler, se informar e transmitir o conhecimento adquirido. Você terá facilidade em expor ideias e deve deixar a ousadia dar o tom. Não tenha medo de causar impressões mais fortes.

Libra – 23/09 a 22/10
Todo mundo pode deixa-lo na mão, menos a sua família. Com ela você pode contar incondicionalmente. Hoje você terá uma prova disto. Alguém, de casa, chega com a solução para os seus problemas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Fique atento às tarefas do dia-a-dia, principalmente aquelas que você precisa delegar. Hoje não é um bom dia para confiar nas outras pessoas, para fazerem o que for importante para você.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ouça a sua intuição, pois ela poderá livra-lo de sérios problemas. O setor financeiro está na berlinda. Não saia por aí cometendo atos impulsivos ou já sabe o que acontece depois, arrependimento na certa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os assuntos de família devem ficar para amanhã ou depois. Hoje você não terá a menor paciência para cuidar deles. Há assuntos mais importantes na sua lista, como decisões profissionais que reverberarão no seu futuro.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você está prestes a conseguir algo importante na carreira, no entanto um passo em falso pode colocar tudo a perder. Seja mais cuidadoso com a comunicação, pois há risco de expor algo completamente desnecessário.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Hoje é um bom dia para estar com amigos, principalmente aqueles que sempre têm algo importante a dizer e o ajudam a pensar melhor em seus próprios dilemas. O setor financeiro pede um pouco mais de controle. 

Nenhum comentário: