domingo, 4 de agosto de 2019

Horóscopo Semanal

Lua crescente em Escorpião – Mudanças se consolidam

A semana começa com a Lua passando de Virgem para Libra. Aproveitar o domingo para organizar a casa e se conectar mais com quem a divide contigo pode ser a melhor pedida.
Segunda, a Lua ainda em Libra se harmoniza com Vênus e Sol, mas se desentende com Saturno.

Terça-feira a Lua passa para Escorpião e na quarta entra na fase crescente. Mudanças, esperadas ou não, se consolidam. Você deve deixar espaço na agenda para lidar com algumas tarefas extra. 

Quinta-feira a Lua passa de Escorpião para Sagitário, na sexta encontra Júpiter e se harmoniza com Vênus e Sol. Dias de maior entusiasmo e vontade de deixar a vida mais interessante. Se der vontade de fazer algo novo, faça. Não desperdice essa poderosa energia que favorece viagens, estudos e vida social!

No sábado a Lua ainda em Sagitário se entende com Marte, mas nem tanto com Netuno. O dia pode ser de excessos, você pode se sentir cheio de energia e disposto aos exercícios físicos, mas também pode querer passar o dia na cama vendo TV. Seja qual for a sua escolha, você vai fundo nela.































Áries – 21/03 a 20/04
Agora é a hora de pegar todos aqueles projetos e pensar no que pode ser feito para de fato colocá-los em prática. Não perca tempo com o que não for para já. Foque no presente.
A semana tende a ser importante para os assuntos de família. Uma mudança vem para colocar as coisas em seus devidos lugares. O setor financeiro merece atenção também. Priorize a resolução das pendências.

Touro – 21/04 a 20/05
Cuide para que a teimosia fique bem longe de suas relações pessoais. No amor, principalmente, evite querer fazer valer a sua opinião a qualquer custo. Saber ouvir é essencial.
É hora de redefinir parcerias. Os afetos estão na berlinda, você pode se envolver intensamente e vai querer controlar cada respiração do amor. Cuidado, o ciúme pode minar o seu romance.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Crise em relação às parcerias pode ocorrer agora. Será que o outro pode oferecer aquilo que você tanto necessita? Essa é uma das tantas perguntas que você deve fazer a si mesmo.
Altos negócios devem ser tratados agora. No entanto, você deve ter muito cuidado com as palavras, as promessas, os documentos que assina em geral. O momento exige discernimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
A organização da sua rotina vai determinar o tempo que sobrará para viver o que é importante para você. Evite ter tantos compromissos de trabalho. A vida afetiva pede atenção.
Você será levado a encontrar soluções novas. Ideias criativas podem chegar. Fique atento, pois passarão como um raio. Aproveite as oportunidades.

Leão – 22/07 a 22/08
Um exagerado senso de ordem deve se manifestar e caberá a você perceber o quanto está sendo rígido consigo e com as pessoas que estão à sua volta.
A sua autoconfiança pode ser restabelecida, se você der espaço para a verdade. As inseguranças são reais, lide com elas. Não tente manipular seus sentimentos, não vai funcionar. 

Virgem – 23/08 a 22/09        
Coisas que fizeram parte do seu passado podem voltar a ter a sua atenção. Bom momento para voltar a estudar, pense nisso com carinho.
Dispense os conselhos dos outros. A sua intuição está poderosa o bastante para guiá-lo agora. Confie, mesmo que a luz se apague por alguns instantes.

Libra – 23/09 a 22/10
A possibilidade que você tem de realizar qualquer coisa o torna mais seguro e pronto para enfrentar os desafios que a vida pode trazer. Confiança em si mesmo em alta.
Sucesso em questões financeiras. Conte com a intuição para orientar os processos. Você vai se dar bem ouvindo a si mesmo. Os outros podem confundi-lo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A forma como você conduz os seus projetos profissionais pode ser decisiva agora. Atente para o fato de querer manipular as pessoas para conseguir o que deseja. Isso o colocaria num conflito desagradável.
Não se importe com os invejosos de plantão. O seu brilho ofusca alguns e isso incomoda. Saiba se comportar à altura da sua grandeza.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As mudanças que ocorrem dentro de você começam a se externar e isso propicia conquistas e realizações muito grandes. Comemore o bom andamento das coisas.
Mudar de opinião é saudável. Não deixe o orgulho impedi-lo de dar o braço a torcer. Se você errou, pedir desculpas é o caminho mais curto para evitar maiores dramas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A ansiedade e a precipitação são os inimigos que você vai precisar combater agora. Não desvie o seu foco da tranquilidade e da calma. Tudo a seu tempo.
Viver o presente é o seu desafio. O excesso de expectativa que você está colocando no futuro pode deixa-lo muito desconectado do aqui agora. Atente.

Aquário – 21/01 a 19/03
Momento delicado no que diz respeito à forma como você administra o seu dinheiro. Evite perder o controle ou contar com aquilo que ainda não ganhou. Viver no presente é sempre mais saudável.
Você precisará se manter autoconfiante apesar dos outros. Não depende dos parceiros para mostrar o seu valor ao mundo. Aja de forma independente.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua mente teima em fantasiar coisas desagradáveis a respeito do futuro. Deixe de lado essa energia entrando em contato com aquilo que dá prazer. Natureza e amigos são pedida certa agora.
A vida está cobrando que você faça o que já sabe que deve ser feito. Não protele mais nada. Suas atitudes devem ser rápidas e certeiras.

Nenhum comentário: