domingo, 11 de agosto de 2019

Horóscopo Semanal

Lua Cheia em Aquário – A volta dos velhos amigos

O domingo, com a Lua em Capricórnio em harmonia com Urano, é ótimo para arregaçar as mangas e trabalhar. Não perca a oportunidade de se planejar agora para o que está por vir, pois a produtividade e a capacidade de materialização estão em alta.
Segunda-feira a Lua se encontra com Saturno e Plutão em Capricórnio e se entende bem com Netuno. É possível recuperar a fé em algo ou alguém, assim como restabelecer uma conexão profissional importante. 
Na terça a Lua entra em Aquário e se opõe a Mercúrio e na quarta-feira não faz aspectos. Mais atenção com o que fala, principalmente nas redes sociais, pois há risco de ser muito mal compreendido. Conflitos com grupos e amigos podem ocorrer.
Quinta-feira a Lua atinge sua plenitude, entra na fase cheia sob a luz de Aquário. Espere por algumas reviravoltas e surpresas muito boas. Poderá rever amigos queridos. As ideias para o futuro ganham forma mais definida e você deve atrair os aliados certos para os seus novo projetos.
Sexta a Lua entra em Peixes e no sábado se desentende com Júpiter, mas forma bom aspecto com Saturno e Plutão. Dois dias para encarar a realidade de forma mais positiva, mas nada fantasiosa. A semana termina trazendo recompensa para quem dedica a vida a melhorar o mundo.





Áries – 21/03 a 20/04
Neste momento você tende a querer testar os seus próprios limites e isso ajuda a conquistar coisas grandiosas. Aproveite. O universo conspira a seu favor e traz a ajuda que você tanto precisa. Todos à sua volta estarão mais prestativos e solidários.

Touro – 21/04 a 20/05
Amigos e amores são coisas distintas e agora, mais ainda, você percebe isso. Não se deixe enganar pela carência de afeto. Problemas urgentes podem aparecer vindos de pessoas que estão distantes. Tenha serenidade para poder ajudar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Grandes erros podem ser cometidos graças a sua ansiedade. Atente. Não deixe que a pressa atrapalhe o seu momento. A diplomacia evita que você se envolva em situações conflituosas que nada tem a ver contigo.

Câncer – 21/06 a 21/07
As decisões que tomar agora serão permeadas por sabedoria e isso faz com que sejam acertadas. Seja verdadeiro e evite passar dos seus limites para ser aceito pelas pessoas. Combata a insegurança.

Leão – 22/07 a 22/08
O trabalho em equipe não atrai você agora, que prefere fazer tudo ao seu modo. Dificuldades no trabalho. Dê mais atenção a sua vida profissional agora. Reveja a sua postura, pense no que pode ser feito para melhorar.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Use de diplomacia nas conversas com superiores. Tenha tato com as palavras e evite se expor negativamente.
Libere-se da timidez e crie um clima aconchegante para o amor. O parceiro ficará encantado com a sua criatividade.

Libra – 23/09 a 22/10
Os desafios não são maiores que sua determinação, mas agora você poderá sentir que são. A semana pede que você brinque mais. Deixe as coisas sérias para outro momento. Distraia a mente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A calma é a luz que fará com que você veja a saída para os problemas mais desafiadores. Evite deixar que pessoas que não são íntimas fiquem sabendo de sua vida pessoal. Intrigas podem surgir.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Empenhe-se em terminar todas as atividades que começou. No trabalho, você deverá enfrentar um período de fortes cobranças.
Essa semana você ganha um presente do céu. O que for necessário para que um projeto pessoal seja realizado estará ao seu alcance.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você terá uma oportunidade de ouro. Se livrar de velhos padrões que lhe impedem de viver o amor com total liberdade.
O que for importante, faça você mesmo. Evite deixar suas coisas nas mãos de outras pessoas. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Mantenha os pés no chão e atente fortemente para a realidade. Evite sonhar alto demais agora. O alto nível de intuição caracteriza o momento como curador. Você é capaz de se resolver emocionalmente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Se você tem viagem agendada certifique-se que está tudo certo, pois podem ocorrer mudanças na última hora.
Movimento positivo no seu setor financeiro. Atente para parcerias firmadas agora, pois serão de sucesso. 

Nenhum comentário: