domingo, 11 de agosto de 2019

Você nasceu pra quê?


Vamos falar sobre um assunto que muitas pessoas têm levantado durante as consultas: EMPREENDEDORISMO.

Estamos vivendo um tempo de grandes transformações socioeconômicas e é cada vez maior o número de pessoas que deseja ter um negócio para chamar de seu.
O verbo “empreender” entrou de vez no nosso vocabulário, mas nem todos possuem as características necessárias para levar um negócio próprio adiante. Há quem se saia melhor fazendo carreira numa empresa, trabalhando para instituições públicas, etc...

Analisando o ELEMENTO que rege as casas 2, 6 e 10 do MAPA ASTRAL podemos descobrir vocações, dons talentos e muito mais. É possível ter uma ampla visão sobre o caminho mais adequado, no qual a pessoa se realizará profissionalmente.

Para descobrir o seu elemento você pode deduzir a partir do seu signo ascendente, por exemplo, se o ascendente ( casa 1 ) estiver em Áries, a casa 2 estará em Touro (sempre no signo posterior ) ou consultar uma Astróloga! : )


Os signos são divididos em 4 elementos – FOGO, TERRA AR e ÁGUA. Para saber mais sobre finanças, trabalho, carreira, você pode fazer o seu Mapa Astral Vocacional











































Nenhum comentário: