domingo, 18 de agosto de 2019

Horóscopo Semanal

Sol em Virgem – O prazer de organizar  
Lua Minguante em Gêmeos

Ainda em sua fase cheia, a Lua passa de Peixes para Áries no domingo. Dia de extremos. Você pode amanhecer preguiçoso, mas conforme a horas forem passando a vontade de se movimentar fica mais forte. Exercite-se à tarde.

A Lua faz ótimo aspecto com Mercúrio e Júpiter, mas se desentende com Saturno. Enquanto isso, Marte no signo de Virgem. A segunda-feira tende a ser bastante agitada, especialmente no trabalho. Respostas que você aguardava podem chegar, assim como ótimas notícias sobre processos judiciais, estudos e viagens. Você tende a se sentir um pouco sobrecarregado, mas ainda assim contente pelas resoluções.

Terça -feria a Lua ainda em Áries se entende bem com o Sol e Vênus, mas nem tanto com Plutão. O dia pode trazer algumas pendências afetivas ou financeiras do passado, e você não poderá ignora-las.

Quarta a Lua encontra Urano em Touro e se entende com Marte. Aproveite para resolver todas as questões de ordem material e financeira, pois o astral traz a possibilidade de agir com intuição e critério. Sucesso em negócios inesperados.

Na quinta-feira, a Lua ainda em Touro forma bons aspectos com Netuno, Saturno e Plutão, mas briga com Mercúrio. A comunicação, para funcionar, precisa ser carregada de humildade. Deixe de lado o seu orgulho quando ele mais tentar aparecer.

Sexta acontecem os eventos astrológicos mais importantes da semana.
O Sol entra em Virgem acompanhado de perto por Vênus. Organizar melhor o cotidiano, se dedicar ao trabalho e nutrir o corpo não será nenhum sacrifício agora. Pelo contrário, você sentirá prazer em cuidar melhor de tudo o que o cerca e faz parte de sua vida diária.
A Lua entra na fase minguante no signo de Gêmeos. Aproveite para colocar a correspondência em ordem, pode estar deixando de responder a algo importante. Conflitos com irmãos ou parentes próximos não devem ter muita força, mas ainda assim é melhor evita-los.

No sábado a Lua em Gêmeos se opõe a Júpiter. Esse aspecto pode dificultar as viagens e deixar o trânsito em geral mais complicado. É bom sair mais cedo de casa, se tiver um compromisso importante.




Áries – 21/03 a 20/04

Para realizar tudo o que você quiser, será preciso ser ainda mais independente. Evite apoiar os seus sonhos sobre os recursos de outras pessoas. Você terá condições de analisar as suas parcerias profissionais sob uma ótica mais racional e abrangente. Algumas não fazem mais sentido, repare. 

Touro – 21/04 a 20/05
Seja discreto sobre sua vida íntima. Você não vai gostar de ver os seus assuntos especiais e particulares sendo discutidos por pessoas estranhas.
Evite se envolver em várias atividades ao mesmo tempo, pois, além de não fazer nenhuma delas bem feito, ainda corre o risco de se acidentar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O medo não é bom conselheiro, no entanto é preciso esperar pelo momento certo para agir. Não desista dos seus sonhos, mas também não precipite nada.  Seja mais difícil se fazer compreender por meio das palavras agora. Escolha outra maneira para expressar o que sente.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais confiante e certo do que quer. Mas, será preciso percorrer o caminho inteiro para chegar lá. Pegar atalhos podem gerar problemas inimagináveis.
Você pode ter uma reação mais agressiva ao se sentir controlado ou limitado. Evite descontar a sua fúria na pessoa errada.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe ninguém esperando. Esforce-se para cumprir o que foi combinado e respeite os prazos estabelecidos, dessa maneira o seu sucesso estará garantido. Não tenha pressa para encontrar o que você está buscando para a sua vida afetiva. O amor surgirá quando você estiver distraído.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Não deixe que a insegurança reine, pois ela poderá atrapalhar seus projetos mais importantes. Acreditar que é possível é o primeiro passo para conseguir qualquer coisa.
Talvez você sinta mais dificuldade para dormir bem e descansar. Aproveite os pequenos intervalos na semana para relaxar mais.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua sensibilidade está mais latente agora. Variações de humor podem ocorrer. Evite entrar em conflitos. Não se exponha além do necessário, tampouco permita que os seus amigos o exponham. Você se aborrecerá caso seja forçado a demonstrar sentimentos íntimos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Apoie um parceiro, respeite seu ritmo e suas necessidades. Mesmo que o outro não possa lhe acompanhar, seja leal e compreensivo com ele.
Antes de se expor ao julgamento do outro você precisa se sentir mais autoconfiante. Esse não é um bom momento para se colocar à prova.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Será necessário separar o joio do trigo. Você terá que testar aquelas suas ideias agora. Algumas delas serão descartadas, outras poderão se realizar.
Você pode ser chamado a assumir um cargo de liderança no trabalho. A atenção que você dispensa aos demais faz toda a diferença.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você necessita de um momento de prazer e relaxamento, mas não deve deixar a culpa estragar tudo. Aproveite o momento para curtir as boas coisas da vida. Sinta-se merecedor disto.
A sua alimentação precisa ser mais saudável e regrada agora ou o seu corpo poderá reclamar. Atente.

Aquário – 21/01 a 19/02
É preciso ser um pouco mais compreensivo com o par. Talvez as ideias e sentimentos do outro sejam bem diferentes dos seus.
Pode ser melhor se encrencar por falar o que pensa do que reprimir. Não é saudável engolir o que você deseja soltar.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Nada é mais importante do que cumprir as suas promessas, por isso pense bem antes de faze-las. Você não será perdoado caso tenha que adiar algo importante.
A relação afetiva passa por uma boa fase. Você tende a se sentir mais seguro com o par. Caso esteja sozinho, prepare-se para enfrentar algum tipo de concorrência.

Nenhum comentário: