domingo, 25 de agosto de 2019

Horóscopo Semanal






























Lua Nova em Virgem  - É tempo de transmutar, depurar e curar.

Em fase minguante, a Lua passa de Gêmeos para Câncer no domingo. O dia pode ser bom para ter contato com os irmãos, vizinhos e socializar mais. À noitinha, com a Lua entrando em Câncer, você tende a querer ficar em casa.
Segunda e terça a Lua ainda em Câncer se opõe a Saturno e Plutão. Isso pode trazer alguma dificuldade em lidar com os sentimentos mais íntimos, tanto os seus quanto os manifestados pelo par. Dê um desconto aos desacordos, não os acirre ainda mais.
Quarta-feira a Lua em Leão faz aspecto tenso com Urano e na quinta fica solta no céu. A impulsividade deve ser combatida, especialmente no que se refere aos assuntos materiais. Atitudes orgulhosas podem também acarretar prejuízos.
Na sexta a Lua Nova acontece em Virgem, em bom aspecto com Urano, e começamos um novo ciclo de 29 dias. O destaque é para a saúde, o estilo de vida e o trabalho. Será mais fácil fazer ajustes necessários para que tudo fique bem. Nos próximos dias é mais provável que você fique atento aos pequenos detalhes e consiga ter mais discernimento.
Sábado a Lua em Virgem faz bom aspecto com Plutão e reforça ainda mais o recado que vem com essa Lua Nova. É tempo de transmutar, depurar e curar. Coloque em prática o que você vem prometendo a si mesmo.



Áries – 21/03 a 20/04
Tem início a Lunação do signo de Virgem, o período é ideal para organizar melhor o seu cotidiano, cuidar da saúde e trabalhar com mais disposição. Bom para planejar futuros projetos também. Cuide do corpo com todo o zelo e as consequências positivas serão rapidamente notadas. Não espere pelo outro para fazer algo que é importante para si. Atue de forma independente, ou acabará não realizando o pretende.

Touro – 21/04 a 20/05
O período que tem início com a Lua Nova em Virgem é um dos melhores do ano para você. Amor e relação com os filhos em ótima fase. Bom para curtir férias, viajar e se divertir mais. Os problemas parecerão menores agora, mas na verdade é que você que está mais engenhoso e capaz de lidar com eles. Peça ajuda para realizar aquilo que você não consegue sozinho. O trabalho em equipe está favorecido. Delegar algumas tarefas pode ser importante para que tudo saia conforme o seu planejamento.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O lar e a família estarão em primeiro plano agora e pelos próximos trinta dias. A Lunação de Virgem tem início e pode leva-lo a cuidar melhor da casa e tudo que diz respeito a ela. O bem-estar de todos que dividem a vida com você é a sua prioridade. Já pensou em ter uma horta na varanda? Ótimo momento para começar.
A sua esperteza atinge o nível máximo agora, no entanto você deve ser muito cuidadoso ao usa-la. Não manipule as pessoas ou isso se voltará contra você.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você sentirá a necessidade de aprimorar os seus talentos agora e o momento favorece. Estudar é a pedida, mas praticar também é muito necessário. A Lunação de Virgem tem início e ajuda-o a se concentrar no que realmente importa. Conte com mais disciplina, foco e capacidade de discernimento. Um clima mais tenso e agitado em casa pode retirar a sua tranquilidade. Expresse sua insatisfação quando for necessário, pois só assim poderá mudar algo.


Leão – 22/07 a 22/08
A Lua Nova acontece no signo de Virgem. Você estará mais interessado, disposto e capaz de equilibrar o setor financeiro. Agora pode ser mais fácil promover as mudanças que podem gerar o crescimento que você busca. Terá boas oportunidades de negócios, mas também será preciso ser mais comedido em seus gastos cotidianos.
Não tente controlar as suas palavras. A inspiração é grande agora e você pode dizer coisas realmente importantes, mas apenas se tiver coragem.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Agora a renovação energética é pra valer. A Lua Nova acontece em seu signo e abre o período anual em que o foco é você. Cuide melhor da imagem, da forma como você se apresenta para o mundo. Pode ser bom momento para se reinventar. É tempo de traçar novas metas e planejar os seus próximos doze meses também. Não deixe que a opinião alheia, sobre seus projetos, seja assim tão importante. Confie em si mesmo e siga em frente com total determinação. Afaste maus pensamentos. Feliz Renascimento, virginiano!

Libra – 23/09 a 22/10
A Lunação de Virgem começa e para você o período traz introspecção. É tempo de refletir sobre o que você viveu nos últimos doze meses, pois em trinta dias será o seu renascimento. Não inicie nada por importante antes do seu aniversário. Aguarde a energia se renovar e assim terá mais chance de sucesso. A sua criatividade está bastante exacerbada agora, assim como a sensibilidade também. Procure deixar que isto se manifeste livremente. Brinque mais.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua Nova acontece no signo de Virgem. Uma luz mais brilhante para os seus projetos de futuro. Pode ser mais fácil escolher, pois saberá o que realmente vibra forte em seu coração. Pelos próximos trinta dias, aposte em planejar melhor o que você deseja realizar. Estabeleça algumas regras para a sua alimentação. Você pode melhorar muito sobre isto ainda. O momento não é ideal para manter uma rotina, mas esforce-se neste sentido.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lunação de Virgem tem início e o deixa mais dedicado aos assuntos profissionais. Agora você tem a chance de se organizar com verdadeira maestria. Saberá dar atenção ao que realmente importa. Os pequenos detalhes devem ser sua prioridade. Você tem todo o direito de mudar de ideia, mas não faça nada de forma precipitada. O ideal é pensar um pouco mais para se sentir mais seguro do que quer.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua Nova ocorre em Virgem e beneficia-o bastante. Pelos próximos trinta dias, você poderá realizar alguma viagem importante ou mesmo se empenhar mais em conquistar um novo conhecimento. Estudos em ótima fase, a sua mente está mais analítica e ágil também. Você consegue as respostas que busca. Evite pedir a opinião do outro, pois você pode acabar mais confuso que antes. Confie no que você pensa e acredita, assim se sairá melhor em qualquer situação.

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lunação de Virgem traz mudanças importantes para você. Algumas coisas precisam ser deixadas de lado para que outras possam ocorrer. Vida profissional pede atenção a mais. Há algo a ser analisado com mais carinho e cuidado aí. Não precipite nada.
Evite deixar tarefas por fazer, pois podem atrapalhar algo lá na frente. Esteja livre para fazer o que tem vontade. Viagens estão favorecidas agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Bom momento para as suas relações de parceria, sejam afetivas ou profissionais. Você será capaz de firmar laços importantes e a troca será bastante positiva. No entanto, não se deixe levar pelo que você realmente não acredita. Esteja mais firme sobre o que quer para atrair. A Lua Nova ocorre no signo de Virgem. Confie na sua proteção, pois ela existe e nunca o desampara. O momento requer coragem. Algumas mudanças ocorrem à sua revelia.



Nenhum comentário: