terça-feira, 20 de agosto de 2019

Qual a sua necessidade afetiva?



































De acordo com o signo regente da CASA SETE do mapa astral, podemos saber um pouco sobre a necessidade da pessoa num relacionamento afetivo.
Deixe nos comentários o seu signo ascendente e eu direi qual é o regente da casa sete no seu mapa.

Leia abaixo o que representa a imagem que você escolheu. 
1 – Fogo  
A escolha dessa imagem representa a necessidade de viver um relacionamento onde exista PAIXÃO. Tem grande chance de a casa sete do seu mapa astral ser em
Áries, Leão ou Sagitário. Os três signos têm em comum o interesse pela aventura, as relações intensas, muitas vezes fugazes. O morno não satisfaz, precisa pegar fogo!

2 - Terra
A escolha dessa imagem representa a necessidade de viver um relacionamento onde exista SEGURANÇA. Tem grande chance de a casa sete do seu mapa astral ser em
Touro, Virgem ou Capricórnio. Os três signos têm em comum o interesse pela segurança em todos os seus aspectos. Compromisso e fidelidade são muito importantes.  

3 - Ar
A escolha dessa imagem representa a necessidade de viver um relacionamento onde exista COMPREENSÃO. Tem grande chance de a casa sete do seu mapa astral ser
em Gêmeos, Libra ou Aquário. Os três signos têm em comum o interesse pelo intelecto. É importante que na relação haja conversa e afinidade intelectual.

4 - Água
A escolha dessa imagem representa a necessidade de viver um relacionamento onde exista DOAÇÃO. Tem grande chance de a casa sete do seu mapa astral ser em Câncer, Escorpião ou Peixes. Os três signos têm em comum a sensibilidade, a empatia e capacidade de cuidar. A relação precisa de troca nesse sentido, cuidar e ser cuidado. 

Nenhum comentário: