segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Horóscopo Semanal

Lua Crescente em Capricórnio –  Descobrir o caminho.

Domingo a Lua encontra Vênus no signo de Libra, se harmoniza com Júpiter, mas se desentende com Saturno e Plutão. As conversas, especialmente com o par, podem tomar ares de discussão. Cuidado ao desenterrar o passado, pois pode ser difícil lidar com ele. 

Na segunda-feira a Lua entra em Escorpião e faz oposição a Urano. Dia cheio de imprevistos. Não dê muita importância ao que foi agendado, pois pode falhar. Aceite as mudanças.

Terça-feira a Lua ainda no signo de Escorpião faz um bom aspecto com Netuno. Pode ser importante avaliar seus sentimentos e perceber o que está mudando aí dentro. Tire um momento do dia para meditar.

Quarta-feira a Lua entra no signo de Sagitário, deixando o humor geral mais otimista, mas na quinta Ela encontra Júpiter e se desentende com Netuno. É preciso atentar para as quimeras, nem tudo o que se apresenta como uma grande benção é real.

Na sexta-feira a Lua passa de Sagitário para Capricórnio para no sábado entrar na fase crescente do ciclo. A vontade de ir em frente com os seus objetivos de vida precisa ser muito firme, pois alguns obstáculos podem surgir para testá-lo. Não desanime se as coisas não saírem conforme o planejado, isso pode ser um sinal de que você estava no caminho errado. Aceitar pode fazê-lo dar um salto maior.






































Áries – 21/03 a 20/04
Passe o seu conhecimento adiante. A sua sabedoria pode beneficiar os outros. Tudo o que você aprende deve ser transmitido para aqueles que têm interesse em aprender também.
Coloque o seu foco na vida profissional agora. Reveja a sua postura, pense no que pode ser feito para melhorar ainda mais. É tempo de ambicionar postos mais altos e maiores responsabilidades.

Touro – 21/04 a 20/05
Deixe a sua mente voar alto, mas mantenha os seus pés firmes no chão. É importante deixar tudo correr solto quando se tem esse desejo, mas lembre-se de que tudo tem consequência.
Problemas urgentes podem surgir vindos de pessoas que estão distantes, amigos ou mesmo família. Tenha serenidade para poder ajudar, mas não deixe a sua vida de lado por causa disso. Você também está lidando com a sua demanda.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O que você sonha vai de encontro com a realidade e pode haver um choque por isso. Adapte-se da melhor possível ao que você tem na sua vida, de fato. Relações afetivas se beneficiam do bom senso. Libere-se da timidez e crie um clima mais imaginativo para o amor. O parceiro ficará encantado com a sua criatividade se você a soltar. Não tenha medo do julgamento do outro. Relaxe.

Câncer – 21/06 a 21/07
Lance mão de paciência e diplomacia para harmonizar o ambiente a sua volta. Mesmo que algumas pessoas tentem tirar a sua paz você deve ser firme no propósito de não se deixar abalar.
O universo conspira a seu favor e traz a ajuda que você tanto precisa. Algumas pessoas estarão mais atentas e ajudarão para que seus objetivos se realizem. Seja grato com humildade.

Leão – 22/07 a 22/08
O romance se beneficia de suas atitudes mais ousadas. Declare-se e surpreenda o seu parceiro. A firmeza do relacionamento dá a você o suporte necessário para que se sinta seguro.
O que for importante para o bom andamento do seu trabalho faça você mesmo. Evite deixar afazeres fundamentais nas mãos de outras pessoas.

Virgem – 23/08 a 22/09    
Suas decisões afetam quem está ao seu lado. Tenha bom senso quando você tiver que escolher pelos outros, principalmente se for a sua família. Cuidado para não causar mal-estar.
O momento pede que você brinque mais. Deixe as coisas sérias para depois. Distraia a sua mente para conseguir ficar bem. Um passeio por um lugar com natureza pode ajudar bastante.

Libra – 23/09 a 22/10
Você será chamado a ajudar um irmão ou um parente próximo. Seja solidário e preste o seu apoio, mas não deixe que isso atrapalhe seus compromissos pessoais. Tenha mais responsabilidade consigo mesmo. A diplomacia evita que você se envolva em situações conflituosas que nada tem a ver contigo. Em casa, você será aquele que intermedeia os conflitos dos outros.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é arriscado para fazer investimentos financeiros de longo prazo. O melhor é evitar tais transações até que você se certifique melhor das condições vigentes. Não se precipite quando o assunto for o seu dinheiro.
Evite deixar que pessoas que não são íntimas fiquem sabendo de sua vida pessoal. Intrigas podem surgir e você ficará bastante chateado com isso. Crise com amigos e conhecidos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seja mais cuidadoso consigo mesmo e com a organização da sua rotina. Cuide de você e de suas coisas com a mesma atenção que você costuma dispensar aos outros.
Movimento positivo no seu setor financeiro. Atente para parcerias firmadas agora, pois serão de imenso sucesso. Aproveite o momento para realizar ótimos investimentos. Prosperidade em longo prazo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe um pouco a sua mente de lado, pois ela não pode ajudá-lo nas questões que só o coração compreende. Auto compreensão é possível. Seja verdadeiro e evite passar dos seus limites para ser aceito pelas pessoas. Controle a insegurança que pode querer chegar forte agora. Quando você mostra a sua real essência você agrada.

Aquário – 21/01 a 19/02
Amigos também podem ocupar o lugar da família dando apoio emocional. Fique atento para reconhecer aqueles que realmente merecem estar na sua vida íntima. São as pessoas com quem você sempre pode contar.
O alto nível de intuição faz o momento ser uma espécie de luz na sua vida.  Você será capaz de resolver os seus conflitos emocionais se olhar para eles com atenção. Os sonhos dizem muito, repare.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não deixe que o usem ou abusem dos seus limites. No ambiente profissional, é preciso saber se impor. Se você permitir as pessoas podem sobrecarrega-lo com atividades. No entanto, você ganha um verdadeiro presente. Tudo o que for necessário para que um projeto pessoal seja realizado será providenciado pelo universo. Agradeça as bênçãos de coração aberto.

Nenhum comentário: