quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Teste




































Outubro chegou. Esse teste é uma maneira de prever, através da imagem que você escolher, como será o seu mês. Cada uma contem a energia de um signo – e como ele se comportará nesse período, descubra o seu.


Leia abaixo o resultado. 


1 – Áries – As suas parcerias, afetivas e profissionais, estão em destaque. Aceite as propostas e faça acordos. Aproveite o mês para se entender com quem vale a pena.

2 – Escorpião – Ainda há espera pelos resultados materiais que você almeja. Altos e baixos e viradas inesperadas nessa área podem ocorrer.

3- Gêmeos – Outubro traz possibilidade de viagem e novos aprendizados. Você expande os seus horizontes e se entusiasma bastante com isso. Novos ares.

4- Leão – Você se destaca em seu seu meio social e pode assumir a liderança em alguns grupos. Encontros com amigos queridos podem ocorrer.

5- Peixes – Você se sentirá mais prático e organizado. Também pode racionar os seus sentimentos e deixar a sensibilidade em segundo plano.

6- Libra – Apesar dos holofotes estarem todos sobre você, há dificuldade de enxergar a si mesmo. Pode estar mais propenso a duvidar dos próprios talentos e a precisar da aprovação dos outros.

7- Capricórnio – As sua relações familiares pesam mais agora. Você se sente mais responsável pelos seus e um tanto podado por suas obrigações com eles.

8- Aquário – Outubro traz diversão e romance. Você terá a oportunidade de conhecer pessoas novas. Aproveite, se estiver solteiro. Do contrário, novidades podem esquentar a sua relação atual.  

9- Touro – Você pode sentir insegurança frente às mudanças que pressente, pois há apego às estruturas. Trabalhe seus sentimentos para aceitar o que vier, pois será para o bem.

10-  Câncer – Você pode querer parecer ser o que não é, por algum motivo que julga importante. No entanto, é a sua própria essência que todos apreciam.

11- Sagitário – Destaque para o aprendizado de coisas novas, bom para realizar cursos rápidos que abrirão ainda mais a sua mente. Relacionamento com irmãos e parentes bastante favorável.

12- Virgem – Sua consciência anda muito dividida ou confusa mesmo. De repente, você não sabe mais o que é certo ou errado. Na dúvida, fique com o que diz a sua razão.  

Nenhum comentário: